Hidratação Capilar

Olá para todas!!

Hoje vou postar meu primeiro vídeo, então me perdoem se não estiver muito bom…rsrs  É a primeira vez que faço um vídeo, converto e posto.

Vamos ao que interessa oVídeo!

Fiz o 2º Evento de “Dia da Beleza” no meu Salão e o Tema foi:

Hidratação Capilar

Como desta vez resolvi filmar, quis compartilhar aqui no Blog.

Descrição da Hidratação:

1 Colher de sopa bem cheia de um Bom Creme restaurador, reconstrutor, nutritivo (Eu usei o de Mandioca da Evollution )

1 Colher de sopa rasa de óleo para cabelos (pode ser o de Argan que eu usei da Vita Derm) ou óleo de coco, de macadâmia, enfim o que for melhor para o seu tipo de cabelo. Para quem não tem nenhum em casa, uma opção é usar azeite extra virgem que também é ótimo.

1/3 De uma ampola de tratamento (Usei Kapiderm Banho de Cetim da Vita Derm). Pode ser de sua marca preferida e de acordo com os danos do cabelo.

Para um cabelo na altura dos ombros são estas quantidades, se o seu cabelo for menor reduza um pouco e se for maior acrescente um pouco mais de produtos. Se alguém quiser saber as medidas exatas é só me perguntar.

Como Fazer:

Assista o vídeo.

Beijos e até o próximo!

Deixe um comentário

