Protetor Solar Heliocare FPS90

Sou uma apaixonada por protetor solar, para mim não é só um produto que protege do sol é muito mais que isso, hoje eles vêm com composições que além de proteger do sol (que é o essencial), eles previnem o envelhecimento precoce da pele, nutrem, hidratam e cuidam do controle da oleosidade…amooo!!! Vivo testando protetores solares porque nunca estou satisfeita, quando não é oleoso fica craquelando, quando tem cor não bate com o meu tom de pele e por aí vai. Em outros posts falo dos outros protetores solares que tenho e que vale a pena investir.
Hoje vou falar da minha nova paixão: Heliocare  Maxdefense FPS90 Gel 50gr, atenção para o fator de proteção (90) e o melhor de tudo é ser em Gel, para quem tem a pele oleosa como a minha e ainda mora numa região hiper quente e seca sabe do que estou falando. Vamos a composição e atrativos:

Embalagem antiga

Embalagem antiga

heliocare

  • Fator 90 (mais do que fantástico, quanto mais proteção melhor) principalmente para as peles claras
  • Fotoprotetor indicado para peles extremamente sensíveis ( peles propensas a manchas, vermelhidão)
  • Previne contra os danos causados pela exposição excessiva ao sol (rugas e pigmentação cutânea…as indesejáveis manchas)
  • Combinação de filtros fotoestáveis (protege contra os raios UVA e UVB) o que nem todos protetores fazem
  • Exclusiva tecnologia Fernblock (ácido ferúlico – potente antioxidante – , ácido cafeico – propriedades antiinflamatórias -, chá verde – aumenta a microcirculação e fotoproteção)

Filtro fotobiológico (que fortalece as defesas da pele)

Textura em geral que parece um creminho

Textura em geral que parece um creminho

Cor única bege clarinho que desaparece na pele

Cor única bege clarinho que desaparece na pele

Agora vamos para o que interessa: na embalagem e no rótulo ele não promete nada em relação a pele oleosa, porém por sua fórmula ser em gel ele seca rapidinho e adere facilmente à pele sendo bem fácil de espalhar, na verdade eu não diria que ele é um gel está mais para um creminho bem levinho. Ele tem uma leve cor, quase um tom de bege, mas quando passa na pele ele desaparece e também não branqueia a pele. Tem um cheirinho muito agradável, para mim se parece muito com o cheiro da ameixa vermelhinha um pouco adocicado.

Conclusão:

  • Quando foi lançado o preço era meio salgado, agora você encontra em várias farmácias por um preço equivalente aos demais, comprei o meu na DrogaRaia e paguei até caro R$70,00 no site dermadoctor clicando no link já vai direito para a página do produto você vai achar por R$59,99. Eu super recomendo este site, já comprei várias vezes, além de ter os melhores preços de comésticos e diversificada opções de produtos a entrega é rápida e segura. Obs: este produto é da marca Melora, é assim que irá encontrar quando procurar no site.
  • Aderência total à pele, dizer que não fica nem um pouquinho oleosa é mentira, mas já me acostumei a não confundir hidratação com oleosidade, então eu diria que a pele fica hidratada e como costumo passar um pó por cima aí fica tudo lindo… ah, esse é outro ponto positivo, não esfarela a maquiagem.
  • Textura leve e fácil de usar
  • Cheiro agradável e delicado
  • E tem fator 90 minha gente…quer melhor que isso, meu sonho de consumo, sempre usei o Minesol fator 70 (falo dele num próximo post)

Essas foram as minhas impressões, aguardo os comentários para trocarmos experiências, por enquanto ele está atendendo muito bem minhas necessidades, ele foi indicado pelo meu dermatologista e como faço tratamento para manchas ele disse que seria o melhor.
Até a próxima!!! Bjs!

Um comentário sobre “Protetor Solar Heliocare FPS90

Deixe um comentário

