Francesinha Lilás com alfazema

Vou postar uma cor de esmalte por semana, se conseguir eu posto mais porque serão os esmaltes que eu mesma usarei, então uma vez por semana trocar de esmalte é quase uma obrigação e mais de uma é só tendo tempo mesmo. Eu amo francesinha, a clássica, mas também adoro mudar e reinventar, não sou muito habilidosa para desenhos então eu faço o possível dentro das minhas limitações…um dia eu chego lá!!! Escolhi o Marshmallow de alfazema da Risque. Amo essa cor para mim é uma mistura de azul com lilás o que deu muito certo para combinar com o Sex on the beach na Ana Hickman, um lilás bem suave, confesso que ele mancha um pouco para passar, se não for duas camadas esqueça. Para mudar um pouco fiz poá somente no anelar para dar um destaque, usei aquele palito metálico com a ponta arredondada que ajuda muito nos desenhos simples.

Marshmallow de alfazema da Risque. Amo essa cor para mim é uma mistura de azul com lilás o que deu muito certo para combinar

sex on the beachesmalte3

esmalte5

 

 

 

 

 

 

 

Esmalte2 esmalte 4

 

 

Deixe um comentário

