Cabelo Alaranjado!!!

Olá Meninas!!

Hoje vim contar um epsódio que aconteceu comigo recentemente. Eu sou cabeleireira, mas as vezes também preciso de alguém pra cuidar dos meus cabelos.

Bom, eu queria fazer luzes e meus cabelos estavam pintados com a cor 7.1 que é um louro médio acinzentado, mas antes havia passado um tom acobreado. Marquei num salão renomado no shopping, pois morro de medo de quebrar e estragar todo cabelo. Também queria um bom profissional pro cabelo não ficar laranja.

Chegando lá, o cabeleireiro em questão me disse que só fazia mechas no papel. Como já estava lá e já estava marcado disse que tudo bem. E dale descolorante nas madeixas!!! Agum tempo de pausa, uma matização depois, cortei as pontas e olhem só a foto:

DSCN0332

Cabelos Alaranjados depois da primeira lavagem e ainda paguei o dobro do que eu cobro.

E modéstia parte vcs podem ver na minha página do face (www.facebook.com/taniazanini.salaodebelezaeestetica) como meu trabalho fica excelente!!

E agora, como consertar?

Poderia passar uma coloração num tom de loiro escuro e perder todas as mechas, porém cobriria o alaranjado. Mas optei por fazer luzes invertida na cor castanho, misturando 4.0 e 5.0.

DSCN0333

To Lindaaa nessa foto heim… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Voltando ao assusnto, fiz a opção das luzes invertida pois assim aproveito parte das mechas ficando com um pouco de luzes e da próxima vez posso continuar fazendo luzes normalmente. Outra questão é que não precisei passar tinta no couro cabeludo. Evitando química no sangue.

E este é o resultado de hoje:

DSCN0334

Sem Laranja, um pouco mais escuro, porém com luzes.

Sou eu mesma nas fotos, é que tomei banho e troquei de roupa antes de tirar a última foto.

Ah, o cabelo está sem escova, apenas sequei pra mostrar o resultado.

Quando fizer luzes de novo, No Meu Salão com minha ajudante e ficar loira de novo, sem laranja…rsrs posto pra vocês.

Um grande Beijo!!

 

 

Deixe um comentário

