Meu frango assado Knorr

Oi!!! Muitas novidades aparecem como água em dia de chuva nas prateleiras do supermercado e muitas vezes ficamos em dúvida até de experimentar. Será que dá certo mesmo? Será propaganda enganosa? Eu sou uma curiosa e adoro testar coisas novas principalmente que facilite e agilize o meu dia na cozinha. Já faz algum tempo que uso este produto e garanto que dá muito certo e é super fácil. Já tentei de outras marcas, dá certo também, mas o tempero não me agradou, este Meu frango assado da Knorr, para mim é o melhor. O tempero é uma delícia e fica parecendo comida de vó. Na embalagem vem tudo bem explicadinho e penso que não terá dificuldades para fazer, de qualquer forma eu coloquei umas fotos de como faço e pequenas coisas que eu mudo na hora de fazer. Se quiser visualizar melhor as fotos é só clicar direto na foto que vai dar para ver direitinho.

Esta é a embalagem que vem com o tempero e o saquinho que você vai levar ao forno. O tempero Alho e Cebola é o meu preferido.

Esta é a embalagem que vem com o tempero e o saquinho que você vai levar ao forno. O tempero Alho e Cebola é o meu preferido.

Na embalagem fala para colocar o frango dentro do saco e depois colocar o tempero e já misturar. Eu prefiro misturar separado em outra vasilha e depois colocar no saco, fica mais fácil para espalhar o tempero. Também costumo colocar batatas cortadas grosseiramente.

Na embalagem fala para colocar o frango dentro do saco e depois colocar o tempero e já misturar. Eu prefiro misturar separado em outra vasilha e depois colocar no saco, fica mais fácil para espalhar o tempero. Também costumo colocar batatas cortadas grosseiramente.

Eu coloco o saquinho dentro de um marinex e depois que está tudo cozido eu retiro do saco e levo mais uns 5 ou 10 minutos de novo ao forno para dourar bem.

Eu coloco o saquinho dentro de um marinex e depois que está tudo cozido eu retiro do saco e levo mais uns 5 ou 10 minutos de novo ao forno para dourar bem.

Está pronto!!! O cozimento leva de 40 a 60 minutos vai depender do seu forno. Está procurando praticidade pode comprar que é produto certo!

Bjs

Um comentário sobre “Meu frango assado Knorr

Deixe um comentário

