Produtos Elemento Mineral

Oi, gente! Ano passado eu estava a procura de um hidratante para pele oleosa, porque eu estava cansada de usar produtos somente a base de gel e que não tinha lá aquele cheirinho gostoso do hidratante. Corri pra net e fui lendo blogs, vendo vídeos até que encontrei esse site www.elementomineral.com e me apaixonei pelo conceito da empresa, eles não fazem testes em animais e usam produtos sem parabenos, sem corantes… não é demais?! São vários produtos: sabonetes, cremes, hidratantes, argilas, todos tem um cheirinho muito gostoso. Já experimentei alguns produtos, mas os meus queridinhos são:
1) Nude Balm – Hidratante Facial Efeito Mate: como já falei antes, minha pele é bem oleosa e nunca pensei que conseguiria usar um hidratante, eles sempre deixam minha pele oleosa e acabo desistindo. Esse hidratante é bem cremoso, mas como ele tem efeito mate, que seca na pele, deu super certo, rapidinho a pele absorve e fica aquela sensação deliciosa de pele hidrata. O cheirinho dele é super suave, é a base de argila rosa e outras coisinhas mais que fazem a pele ficar ainda mais maravilhosa, se quiser mais detalhes dá uma clicada aqui. A venda é pelo site mesmo e posso assegurar que é bem segura e a entrega foi super rápida.hidratante nude2) Sabonete Gommage com Cristais de Quartzo….gente, não é chique isso!!! Cristais de quartzo, eles ajudam na esfoliação da pele e deve ser usada de uma a duas vezes por semana, o cheirinho é bem parecido com o hidratante, maravilhoso e suave, a pele fica uma delícia, assim que você lava já sente uma diferença, como uso sempre produtos específicos para pele oleosa, este deixa a minha pele limpa e hidratada mesmo sendo um esfoliante….simplesmente amei e já uso há alguns meses. Até o dia deste post o produto estava esgotado.Se quiser saber mais clique aqui. gomage

3) Os Kits, quando comprei esses dois produtos eles faziam parte de um kit que também vinha um sabonete, claro que os kits vão mudando e os preços acabam saindo a mesma coisa, mas para presentear vale a pena, a embalagem é linda!kit-mineral-face-care_1kit-3-sabonetesPara quem gosta de novidades, ou às vezes aguarda uma dica, como eu, de um produto que deu certo, para mim os produtos cumprem o que informam e são realmente muito bons!!!
Bjs!!!

2 comentários sobre “Produtos Elemento Mineral

Deixe um comentário

