Normaderm Total Mat

Oi, gente!!! Fiz o pedido deste produto, Normaderm Total Mat e estou muito ansiosa para que ele chegue logo e eu veja se realmente ele cumpre o que promete. Em minhas pesquisas para o tratamento dos poros dilatados, post aqui, eu vi várias indicações deste produto e também outros tipos de primers para serem usados antes da maquiagem, eles ajudam a deixar a pele mais sequinha e preparada para a maquiagem ou mesmo para sair com a cara limpa já que disfarçam pequenas imperfeições. Bom, pensando nisso e também na minha grande necessidade de produtos livres de óleos e específicos para a pele oleosa encontrei este produto da Vichy, que é uma linha de produtos que eu já uso e gosto muito.

O que o produto promete: para homens(viu, rapazes, vocês também devem e podem cuidar da pele) e mulheres de pele brilhante, primeiro gel hidratante anti-sebo, anti-suor da vichy.Uma textura gel com um toque semelhante ao pó, ultrafresco, sua pele fica perfeitamente matificada. Com Normaderm Total Mat, a sensação de pele limpa dura todo o dia. Pela primeira vez, a perlite altamente concentrada num tratamento de rosto: activo natural de origem vulcânica, a perlite foi selecionada entre mais de 80 activos absorventes e escolhida pelo seu poder altamente absorvente (5X mais do que o talco). Conjugada com micro-pós de efeito mata-borrão, promove a absorção e a evaporação da água e do sebo. Gel que hidrata sem deixar a pele oleosa.
normaderm total
Não é demais o que o produto promete?!!! Poder altamente absorvente!!! Bom, agora só chegando o produto mesmo para eu vir aqui contar para vocês se ele funciona de verdade. Achei o preço bem bacana, média de R$60,00. Vocês podem encontrar em vários sites e também em drogarias em sua cidade.

Bjs!!! Assim que chegar eu faço o post sobre os resultados!

Deixe um comentário

