Resenha Minesol Oil Control FPS70

Oi, amores!!!

Já falei aqui no blog que sou disciplinada com o uso do protetor solar e como tenho a pele oleosa é bem difícil encontrar um que minha pele não fique com aquele brilho excessivo e também por ter a pele muito sensível propensa a manchas, é quase impossível encontrar um protetor para atender as duas necessidades.

Pesquiso bastante resenhas sobre protetores para pele oleosa e na verdade eu já tinha um queridinho que não segura 100% a oleosidade, porém ajudava bastante, que é o Heliocare Gel 90 que já fiz o post aqui, que era o mais indicado para mim, por se tratar de um protetor para peles sensíveis propensas a manchas e sua textura ser em gel seria adequada para peles oleosas, pensei que iria me acostumar com um pouco de brilho que já tinha relatado no post dele que senti que ficava mesmo,olha, estava difícil ficar com a pele brilhando, é um ótimo protetor solar, de uma marca conceituada, contudo, não sei se foi o meu tipo de pele, não me adaptei.

Quis falar primeiro do Heliocare,  porque já usava o Minesol Oil Control e troquei para o Heliocare para ver se seria melhor para minha pele…enfim, foi o resultado acima que falei. Tomei a seguinte decisão, voltar para o Minesol durante a semana e quando for ficar exposta diretamente ao sol, mais comum no fim de semana, usarei o Heliocare, assim não perco o produto.

Vamos ao que interessa, o Minesol Oil Control, ele é um dos mais comentados quando faço pesquisas sobre protetores para peles oleosas e um dos mais queridinhos e não é à toa, ele realmente é excelente.
Minesol Minesol1 Minesol2 Minesol3

O que promete:

  • alta proteção fator 70 (também tem o de 30) UVA/UVB
  • age na redução e controle da oleosidade
  •  fórmula exclusiva possui filtros fotoestáveis: Tinosorb S + Tinosorb M, de altíssima eficácia e longa duração, são filtros orgânicos que conferem alta proteção, absorvendo e transformando a energia nociva, protegendo de forma eficaz contra os raios UVA e UVB, além de sua excelente qualidade cosmética
  • previne o envelhecimento precoce
  • possui Vitamina E por sua excelente ação antioxidante e hidratante
  •  textura é gel creme oil free com toque seco e sem fragrância
  • não comedogênico (não obstrui os poros)

Minha opinião:

  • Eu gosto muuuuiiiitooo desse protetor, ele é bem sequinho mesmo, para passar tem que espalhar rápido senão ele seca antes mesmo de terminar.
  • A minha única implicância com ele é para passar a maquiagem porque ele esfarela um pouco, aí eu espero um pouco ele secar bem ou misturo a base com ele e passo junto.
  • Quem sofre com o brilho excessivo pela pele oleosa pode apostar sem medo. Ele custa mais ou menos $70,00 não é tão baratinho, mas vale pelos benefícios!!!
  • Nota 9, para ser 10 falta não esfarelar, mesmo assim ele é o melhor que experimentei até hoje, vivo vindo aqui e complementando essa resenha de acordo com outras impressões que vou tendo do produto e comparando a outros também

Bjokas!!!

2015-05-30-15-34-51-927  by Cris

3 comentários sobre “Resenha Minesol Oil Control FPS70

Deixe um comentário

