Hidratante Johnson Soft

Oi!!! Quem me conhece sabe que não vivo sem passar um hidratante depois do banho, parece que fica faltando alguma coisa se eu não passar. Claro, que com os anos vamos trocando nossas necessidades, uma hora é para prevenir estrias, celulite, depois vem a flacidez e por aí vai, mas eu adoroooo esse hidratante que não fico sem há muitos anos, ele não promete nada é para hidratar mesmo, e vou intercalando ele com os outros de tratamento. É a loção hidratante da Johnson Lavanda e Camomila.
Tudo que vem em ml e não grama é mais líquido, mas apesar desse hidratante ser em ml eu acho que a textura não é muito líquida, é bem legal para espalhar e o cheirinhoooo…humm..é maravilhoso, super suave!!!! Sem comentários!!! Não deixo faltar de jeito nenhum!
hidratante johnson hidratante johnson2

O preço nem se fala, $5,00!!!! Boa hidratação!!!
Bjs!!!

Um comentário sobre “Hidratante Johnson Soft

Deixe um comentário

