Delineador Retrátil Vult

Oi, meninas!!! Eu conheço alguns produtos da Vult e gosto muito, pensando no custo/benefício são produtos com qualidade e excelente preço. Ainda não tinha experimentado nenhum lápis para olhos desta linha. Eu adoro um lápis preto, mas no dia a dia gosto mesmo é do marrom, acho uma cor fácil de combinar e que não pesa tanto para usar durante o dia, fica mais discreto. O meu lápis marrom já estava no fim do fim e eu ia comprar um que estou acostuma a usar e troquei de ideia quando vi o preço e resolvi comprar este da Vult.
É um lápis a prova d’água retrátil de textura macia que facilita a aplicação,fácil para fazer traços finos e o melhor, não tem que apontar. Comprei também o preto que nunca é demais e está sempre acabando também. Já experimentei o marrom e gostei bastante do resultado, fácil de passar, a cor fixa e fica, porque tem lápis que a gente tem que ficar passando várias vezes para a cor pegar de verdade, a duração também é ótima, só retoquei uma vez durante o dia todo. Aprovado!!!!delineador vult delineador vult2 delineador vult3

Preço médio de R$10,00. Super indico, meninas!!! Bjs!!!

Deixe um comentário

