Coleção Bottero Outono/Inverno 2014

Oi, meninas!!! Eu que moro na terra do calçado (Birigui) sei bem como é ser mulher e viver numa cidade com calçados por todo lado…loucura, loucura, loucura!!!! É sempre uma novidade diferente com preços ótimos. Vim aqui falar da coleção de Outono/Inverno da Bottero 2014, primeiro porque amo sapato (que mulher não ama) e segundo porque adoro os calçados da Bottero que além de lindos são de ótima qualidade, todos em couro.

Essa bota eu apaixonei, não sou muito fã do estilo country, mas essa está linda!

Essa bota eu apaixonei, não sou muito fã do estilo country, mas essa está linda!

Esse cano virado dá todo estilo para essa bota de cano curto, gosto do bico arredondado!

Esse cano virado dá todo estilo para essa bota de cano curto, gosto do bico arredondado!

Não é um charme essa bota de cano curto!!! Saltinho de 5,5cm, ótimo para qualquer ocasião!

Não é um charme essa bota de cano curto!!! Saltinho de 5,5cm, ótimo para qualquer ocasião!

Ankle Boot, que eu já adoro, com bico e salto agulha de 10,5, haja pés para aguentar!!! É couro com pelo....linda!

Ankle Boot, que eu já adoro, com bico e salto agulha de 10,5, haja pés para aguentar!!! É couro com pelo….linda!

Adoro coturno! E esse veio repaginado com essa beirada de onça que também gosto muito!

Adoro coturno! E esse veio repaginado com essa beirada de onça que também gosto muito!

Os apliques continuam em alta e com essa corrente lateral, um estilo diferente. Gostei!

Os apliques continuam em alta e com essa corrente lateral, um estilo diferente. Gostei!

Esse é a minha paixão, tem a cara do coturno que eu gosto de usar!

Esse é a minha paixão, tem a cara do coturno que eu gosto de usar!

Selecionei os que mais gostei para inspirar vocês e deixar todo mundo com vontade!!!
Bjs!!!

Deixe um comentário

