Rímel Vult Extra Volume

Oi, meninas!!! Quem é fã da maquiagem vai concordar comigo que tem um item que não pode faltar NUNCA. O rímel, seja ele transparente, marrom, preto ou mesmo colorido ele é imprescindível para completar o look. No dia a dia eu uso o transparente quando estou com mais preguiça, a aplicação é mais fácil e depois para retirar também é mais simples, o marrom quando quero uma maquiagem bem levinha e preto para quase todo o resto.
Essa semana comprei o rímel da Vult extra volume e vou passar minhas impressões.

  • Ele é fácil de aplicar, só tem que passar com cuidado para não borrar e deixa um resultado de cílios meio separados e um volume que eu gosto. Não é aquele volume, mas ele cumpre o que promete. Para retirar é só usar demaquilante para olhos e sai tudinho.

Apesar de ter feito umas pesquisas antes de comprar que diziam que ele não dura muito tempo e escorre durante o dia, não foi o resultado que encontrei. Para mim ele durou o dia todo e não escorreu. Perfeito!!! E o preço é melhor ainda, de R$10,00 a R$15,00.

rimelvultrimel vultrimel vult2Bjsss!!!

Deixe um comentário

