Bolsas Prada…desejo de consumo!!!

Oi, meninas!!! Que mulher não é apaixonada por bolsa?! São raras as mulheres que conseguem sair de casa sem uma bolsa, as que conseguem um dia me contem o segredo!!!
Eu não consigo sair sem uma, seja pequena ou grande, ou até mesmo só uma carteira de mão. Parece que estou saindo pelada sem uma bolsa.
E como toda a mulher que usa a bolsa não só como primeira necessidade, mas como um acessório, estou babando na coleção de bolsas da Prada!!! Calma… só babando mesmo, porque o meu bolso ainda não permite…kkkk
Como olhar não é pecado, selecionei as minhas favoritas para vocês também ficarem babando!
Olha, foi difícil selecionar as que mais gostei, então escolhi pelas cores que eu amo e também pelos estilos diferentes!!! São simplesmente um arraso!!!
Começando pela amarela: Adoro bolsa amarela, acho que trás uma ousadia e complementa um look básico. Essas aplicações são lindas!!!

 prada amarelaprada azul

  • Bolsa amarela já é um arraso que complementa um look básico e com essas aplicações…
  • Essa bolsa de mão é um charme e no azul…perfeita!

prada blueprada branca

  • Esse tom de azul me encantou, uma bolsa clássica, mas com estilo.
  • Não sou muito fã de bolsa branca, mas essa é simplesmente de babar!

prada caramelo prada carteira

  • Caramelo já é uma cor perfeita para qualquer combinação, essa é um pouco mais descolada, um estilo mais despojado.
  • Um vermelho meio alaranjado que me encanta, uma bolsa de mão simples e para quê precisa mais?!

prada franja prada franjas

  • O que é essa bolsa de franjas nesse azul bic???!!!! Demais!!!
  • Caramelo e com franjas….tudo!!!

prada jeans prada mão

  • Azul é minha paixão e nessa versão meio jeans é para compor qualquer look.
  • Simples, pequena e claro…azul!!!

prada necessaire prada preta

  • O que é essa bolsinha vermelha? Uma carteira? Uma necessaire….só tenho uma palavra: CHIQUE!
  • A preta é um escândalo, jovem e marcante!

prada rose prada vermelha

  • Estilo clássico com essa cor rosê e essas pedrarias, maravilhosa!!!
  • Adoro bolsa vermelha!

prada1prada bolsa mão

  • E por último, mas não menos importantes…a clássica na cor azul bic!
  • E essa bolsa de mão com esse azul turquesa perfeito!

Dá para resistir a tantas bolsas maravilhosas?!!! O jeito é procurar as genéricas…kkkk. Se quiserem conferir a coleção completa é só clicar aqui vai direto para o site da Prada!!!
Bjs!!!

Deixe um comentário

