Demaquilante Bifásico Miriand’or

Oi, meninas!!!
Não consigo ficar sem um demaquilante, não tem jeito, maquiagem todos os dias e para retirar só mesmo com um bom demaquilante. Para o rosto até que não é difícil de achar um que realmente retire toda a maquiagem, mas quando o assunto é área dos olhos aí realmente complica.
Vivo trocando de demaquilante, alguns no começo até funcionam e depois talvez pela troca dos produtos de maquiagem ele não consegue retirar todos os excessos. Fica aquela beleza, retira um pouquinho do excesso e na hora do banho vira aquela lambança, o olho todo preto e haja irritação nos olhos para retirar o restante…kkkk
Hoje eu vim falar do Demaquilante Bifásico da Miriand’or, eu não conhecia este produto e nem mesmo a marca, foi uma indicação da atendente da loja de cosméticos. O demaquilante não é específico para área dos olhos.
A descrição diz: demaquilante dos olhos e rosto sem álcool e sem enxague que remove a sujeira, oleosidade e maquiagem. Não deixa a sensação de pele oleosa.
Realmente ele retira toda a maquiagem inclusive a dos olhos sem irritar ou arder, quanto a sensação de pele oleosa acho que fica um pouquinho sim, mas como lavo o rosto com sabonete depois, para mim é indiferente. Estou gostando bastante e está atendendo as minhas necessidades, o melhor é que o precinho é bem bacana, paguei $19,00 e vem com 100ml.
Descobri que essa marca já está no mercado há 25 anos e que é de uma cidade pertinho de onde moro, Penápolis – SP!!! Tem um site com vários produtos cosméticos e também tem várias dicas e vídeos que acho que vocês vão gostar www.miriandor.com.
demaq mirian2 demaq mrian
As fotos não ficaram muito boas porque a embalagem transparente não ajuda muito.
Bjs!!!

Deixe um comentário

