Cabelo Alaranjado Parte 3 – Loira Total

Oi Meninas,

Já faz um tempinho que refiz as Luzes pela 3ª vez pra sair do Laranja e finalmente ficar Loira. Foi em Agosto a última transformação. Peço desculpas pela demora em publicar a última foto. Mas aí está ela:

2014-09-07_17.43.37[1]

 

Esqueci de tirar foto do cabelo atrás, mas ficou assim por inteiro!!

Como podem ver, sem Laranja!!!

Mas já mudei o visual de novo…kkkk

Eu não paro…rsrs Continuo Loira (sem Laranja!!), mas escureci um pouco a raiz (agora é moda raiz mais escura) e eu tbm acho que combina mais com a minha pele, fiquei menos pálida e fiz luzes Invertidas no mesmo tom da raiz. Ainda não tirei foto, mas vou tirar pra vocês e Posto.

Um grande Beijo e até mais!!

Tânia Zanini

 

Deixe um comentário

