Resenha – Creme Firmador Corporal – Vita Derm

BIO-V  New Active antissinais – Creme Firmador Corporal – Vita Derm

 

Oi Meninas!!!

Mais uma resenha, desta vez sobre um creme corporal que estou usando faz um mês. Eu conheço muitos produtos antissinais para o rosto, área dos olhos, pescoço, colo e até para as mãos, mas para o Corpo é a primeira vez que utilizo um creme antissinais.

Diz na embalagem:

100% Da firmeza da pele, com textura mais lisa e pele mais luminosa.

93% Mais hidratada e macia.

87% Redução da flacidez e melhora da aparência geral da pele.

Hidratação 24 horas

20141004_144815

Caixa

 

 

Embalagem 200g

Embalagem 200g

Embalagem Aberta

Embalagem Aberta

Retirando Produto da Embalagem

Retirando Produto da Embalagem

20141004_145136

20141004_145231

Como podem ver pela imagem é um creme bem concentrado, firme.

Começando a espalhar

Começando a espalhar

Retirei um pouco do produto antes de espalhar pois coloquei bastante pra mostrar a consistência na foto anterior. Ele espalha superbem, tem textura leve, não oleosa.

20141004_145318

Esta quantidade que está na minha mão foi suficiente apenas para cobrir o dorso da mão. A quantidade total que retirei da embalagem foi suficiente para passar nas duas mãos e antebraços.

Após espalhar

Após espalhar

20141004_145401

Após total Absorção

Ele é absorvido rapidamente e a pele fica sequinha, porem uma pele mais lisa e macia, mas sem a sensação de que tem algo ali. Essa foi a parte que eu mais gostei, detesto passar creme e ficar melando.

Obs.: Fiz toda demonstração na mão, mas tenho passado o creme no corpo todo, todos os dias a noite. A recomendação é que seja aplicado 2 x ao dia.

Minha Opinião:

Ele cumpre o que promete, pois em 1 semana já notei diferença na flacidez, em um mês minha pele do corpo todo já está mais firme e eu não segui corretamente as instruções, pois utilizei o produto apenas 1 vez ao dia ao invés de 2 conforme recomendação do fabricante.

O cheiro é suave e bem gostoso, a pele fica macia e sequinha, pode passar e já vestir roupa.

Pontos negativos: ele não rende, o meu durou apenas 1 mês e o preço é salgadinho, em torno de R$ 100,00, dependendo de onde comprar. A embalagem tem apenas 200g. Se utilizar conforme a recomendação, corpo todo 2 x ao dia deve durar apenas 15 dias.

Produto Aprovado!! Adorei!! Resultado Excelente!!

Poderia melhorar um pouco o preço ou aumentar o conteúdo da embalagem, Vita Derm.

E vocês meninas, conhececem ou já utilizaram algum creme Antissinais corporal? Qual sua opinião?

Beijos,

Tânia Zanini

 

2 comentários sobre “Resenha – Creme Firmador Corporal – Vita Derm

  1. Jamille disse:

    Olá Tânia, hoje comprei o creme New Active anti sinais, meu primeiro dia de uso e já afirmar que creme atenderá bem as minhas expecativas. O creme deixa a pele bem macia e não é oleoso, espero logo poder postar aqui quanto a firmeza da pele. Até mais!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

