Resenha Protetor Solar Capital Soleil FPS 50 com cor da Vichy

Oi Meninas,

Mais uma resenha. Hoje fiz um vídeo falando deste Protetor Solar: Capital Soleil FPS 50  com cor da Vichy, que estou usando. Ele é pra pele mista a oleosa, gel-creme, com cor. Diz que é toque seco e que a cor se adapta a todos os tons de pele.

Assistam o vídeo da resenha pra saber como é realmente:

Peço desculpas pelos erros de pronúncia no vídeo pois não sei falar francês (nome da marca e do produto).

Minha opinião:

O Fator de Proteção é excelente FPS 50.

Ele fica com toque seco apenas na hora da aplicação e se colocar pouco produto, a marca recomenda aplicar abundantemente e retocar várias vezes ao dia, e nesse caso ele fica grudento e a pele fica brilhando pra mim que tenho a pele bem oleosa. Ele também transfere.

A cor não é tão adaptável assim e só tem esse tom. Na minha pele que sou branquinha ele me deixa um pouco morena. Como podem ver nas fotos abaixo:

Antes

Antes

Depois (Com Protetor)

Depois (Com Protetor)

Mas o mais importante pra mim é que ele não causa acne!! Ele é não comedogênico e não contém parabenos.

Até a próxima meninas!

Beijos,

Tânia Zanini

4 comentários sobre “Resenha Protetor Solar Capital Soleil FPS 50 com cor da Vichy

Deixe um comentário

