Resenha BB Cream da Vult

Oi Meninas,

Mais uma resenha em vídeo, to começando a me acostumar com eles…rsrs

Hoje vou falar do BB Cream da Vult.

bb-cream-vult-rosa-claro

Pump

 

O que a Vult diz:

Com for­mu­lação enrique­cida pelo ativo AntiOx-​3D (ação antiox­i­dante que ajuda a com­bater os efeitos nocivos dos rad­i­cais livres), o pro­duto é um mul­ti­fun­cional de toque seco que uni­formiza o tom da pele, dis­farça imper­feições e poros, pro­tege da ação dos raios UVA e UVB (FPS 35) e pro­por­ciona hidratação por até 8 horas, man­tendo a pele com aspecto nat­ural e uni­forme. Der­ma­to­logi­ca­mente tes­tado, é livre de óleos e parabenos.

A Resenha:

Minhas considerações:

  • AntiOx-3D: Percebi melhoras na pele.
  • Toque seco: Infelizmente deixa um pouco a desejar. Funciona pra mim porque utilizo o protetor solar da Roc Minesol Oil-control, e como ele é bem sequinho, segura bem o BB Cream da Vult e também utilizo pó compacto por cima. Mas quando testei somente o BB Cream da Vult minha pele ficou um pouco grudenta e com brilho ao longo do dia.
  • Disfarça Imperfeições e poros: realmente disfarça, mas é bem sutil.
  • FPS 35: Pra mim está é uma das maiores vantagens deste BB Cream. Ponto pra Vult.
  • Hidratação: hidrata bem a pele, chegando a ficar um pouco oleosa.
  • Pele com aspecto natural e uniforme: Como a cobertura é de leve a moderada, o aspecto fica bem natural pro dia a dia. Eu uso 3 pumps, o que dá uma boa cobertura.
  • Livre de óleos e parabenos: Esta é sem dúvida a melhor vantagem deste BB Cream para mim. Excelente para pele oleosa e com acne. Ele não causa acne. Amei!! Parabéns Vult!!
  • Ponto fraco: O pump, ele é bem difícil de utilizar pois espirra pra todo lado… kkkk  Nas primeiras vezes sujei a pia, a roupa, enfim, fiz uma bagunça. Mas me adaptei apertando o pump na palma da mão e adeus bagunça.

Obs.: A Vult já lançou o novo BB Cream com novo aplicador.

bbcream1

Foto Antes

DSCN0636

Foto Depois

DSCN0640

Um grande abraço e beijos a todas!!

Tânia

3 comentários sobre “Resenha BB Cream da Vult

Deixe um comentário

