Resenha BB Cream La Roche FPS 50

Mais um BB Cream Meninas!!

Dessa vez testei o BB Cream da La Roche-Posay, com FPS 50.

BB Cream La Roche

O que a marca diz:

La Roche-posay – Anthelios bb Cream Fps 50 – 40g

Indicações:
Anthelios BB Cream é um gel-creme multibenefícios indicado para todos os tipos de pele, inclusive para peles muito sensíveis à queimadura solar. Possui pigmentos que se adaptam a todos os tipos de pele, por esse motivo sua cor é Universal. Sua fórmula contém a tecnologia Mexoplex® que oferece proteção de amplo espectro contra raios UVA/UVB fotoestável, Vitamina E que hidrata e regenera a pele e água termal La Roche-Posay que possui propriedades antioxidantes e suavizantes. Resulta em uma pele prevenida do fotoenvelhecimento, uniformizada naturalmente, poros e imperfeições cobertos, pele hidratada e iluminada. Não deixa marcas brancas. Oil-Free.

Modo de usar:
Aplicar abundantemente sobre a pele antes da exposição ao sol. Se a quantidade aplicada não for adequada, o nível de proteção será significativamente reduzido. Reaplicar sempre, após sudorese intensa, nadar ou banhar-se, secar-se com toalha e durante a exposição ao sol. Tem rápida absorção.

Vídeo resenha:

 

Minha Opinião:

Gostei muito por ser oil-free e pelo alto fator de proteção FPS 50. E foi por esse motivo que comprei este produto. Queria uma proteção solar mais alta pro verão e que não ficasse com o rosto branco. Como ele tem cor Universal, achei que seria uma excelente opção. A vendedora me disse que se adaptava a qualquer tipo de pele, como diz a marca La Roche.

Ele é bem levinho, não cobre imperfeições, nem manchas. Tem cheiro agradável e apesar de ser oil-free, ele realmente deixa a pele iluminada, mas não oleosa.

A cor que dizem ser universal, para todos os tipos de pele, ficou bem escura pra mim, parece que tomei um Jet Bronze só no rosto se utilizar a quantidade necessária para proteção solar. E mesmo passando menos produto ainda fico meio amarelada, parecendo que a pele tá suja. Como podem ver pelas fotos:

DSCN0733

Rosto Limpo

DSCN0736

Com uma camada bem leve e fina do BB Cream da La Roche

DSCN0738

Aplicação de BB Cream recomendada para proteção solar

 

Liguei para o SAC da La Roche e resumindo a atendente disse que a cor de base é universal e disse pra eu passar menos produto, o que reduziria o fator de proteção que era o meu objetivo ao comprar o produto. E ainda me aconselhou a comprar um protetor solar pra usar antes do BB Cream.  Fala Sério!! Ou seja, sem solução.

Eu sinceramente fiquei muito decepcionada com o SAC da La Roche, esperava um pouco mais de uma marca tão conceituada.

Eu não recomendo este BB Cream se vc for branquinha como eu.

Beijos a todas,

Tânia

Deixe um comentário

