Lapis Jumbo Mirian D’or

Oi, meninas!!!

Meu sonho de consumo era o lápis jumbo da Nyx, o preço até que não é dos piores $27,90, o difícil é encontrar na minha cidade, nunca achei, só comprando pela net mesmo. Semana passada quando fui comprar as sombras da Boticário a vendedora de lá me sugeriu esse lápis, me falou super bem dele e que era baratinho…opa…bom e barato é comigo mesmo!

Às vezes falamos de produtos como se todas entendessem certinho para que serve cada coisa e não é bem assim, para quem nunca usou ou não sabe muito bem pra que usar um lápis ou primer para olhos vai uma explicação rapidinha. Quando usamos a sombra sem nada embaixo, a pele limpa, ou só um corretivo, nem sempre a cor da sombra fica como está na embalagem e às vezes não penetra bem na pele para durar mais, esse lápis funciona como um primer, uma base antes da sombra para neutralizar a cor da pálpebra e intensificar a cor da sombra e também ajuda a fixar. 

Corri na loja de cosméticos e lá estava ele, o Lápis Jumbo da Mirian D’or, não sei se eu dei sorte, porque paguei uns $16,00 vi em algumas lojas na internet por $23,00, até mesmo na loja da marca. A facilidade para mim foi mais o acesso, de poder comprar na loja onde gosto de comprar, pegar na mão, ver mesmo, não sei se vocês são assim, mas eu gosto bastante de pegar no produto, ver a embalagem, sentir o cheiro, essas coisas. Compro pela net o que eu já comprei alguma vez e sei que é bom.

Posso dizer que ele cumpre direitinho o seu papel de fixar e potencializar a sombra, super prático de passar e espalhar e dá até para usar como uma sombra iluminadora se desejar. Fazendo um comparativo com o da Nyx não muda praticamente nada, tamanho, cor, os dois são em creme e prometem a mesma coisa. Então, se você ainda não tinha escutado falar dessa marca pode apostar que não vai perder dinheiro, eles têm uma linha completa com muitos outros produtos para maquiagem.

       jumbo mirian jumbo

Bjs, meninas!!!

Cris

2 comentários sobre “Lapis Jumbo Mirian D’or

Deixe um comentário

