Lápis delineador para sobrancelhas Mary Kay

Oi, meninas!!!

Ri muito quando fui escrever este post… eu ganhei esse lápis delineador da minha mãe no natal e toda vez que eu ia usar ficava igual doida esfregando no olho, rente aos cílios e nada….eu pensava…tanto produto bom essa marca faz e essa porcaria de lápis que não sai. Um belo dia conversando com minha irmã comentei com ela sobre esse lápis e ela já foi rindo de mim, o lápis não é para o olho e sim para a sobrancelha…kkkkkk.
Pensa, eu xingando a marca, o produto e eu é que nem tinha prestado atenção na embalagem que vem escrito assim: em inglês, francês e espanhol… fui no espanhol.. (lápiz delineador para cejas)…logo deduzi lápis para passar nos olhos….cejas (sobrancelhas)…kkkk nem imaginei que era para as sobrancelhas.
Agora que descobri essa maravilha quase não tenho feito mais henna (eu adoro usar henna), mas o lápis fica tão natural e você consegue intensificar a cor como quiser, se quiser mais clarinha só para corrigir é só ir com a mão leve dando leves pinceladas sem forçar muito o lápis e para um look mais delineado e marcado para definir bem a sobrancelha você pode exagerar um pouco mais no contorno intensificando mais a cor passando várias vezes.
A ponta não é retrátil é de apontar, assim você pode deixá-lo como mais gosta, com ponta ou sem ponta, eu gosto mais sem ponta.

2015-02-09-21-31-23-6482015-02-09-21-31-59-708

2015-02-09-21-33-02-782

Antes

sobrancelha com delineador

com o lápis delineador, passei onde tinha mais falhas

Se você não gosta de lápis para delinear as sobrancelhas pode usar uma sombra marrom passando com o pincel chanfrado, usar henna, ou não passar nada se a sua sobrancelha já é bem desenhada. A sobrancelha é o molde do rosto e para um make perfeito ela tem que estar bem desenhada também.

Bjs, meninas!!!

Cris

6 comentários sobre “Lápis delineador para sobrancelhas Mary Kay

Deixe um comentário

