Macacão Fitness

Oi, meninas!!! Hoje nós vamos falar sobre moda fitnees, mas especificamente sobre macacão. Eu conheço macacão de ginástica de quando era pequena e usava nas aulas de jazz, era muito comum o uso de macacão nas aulas de dança e até mesmo nas apresentações.

ballmacacão jazzDepois era muito comum usar o macacão como uma peça para sair e em várias versões, curto, longo, mais justo, mais larguinho, estampado ou liso.

macacãomacacão2

Até que o macacão invadiu as academias e não foi mais embora, de todas as formas, compridos, curtos, discretos, super decotados, lisos, estampados, com sainha e outros detalhes. Eu diria que o macacão tem o seu lado positivo e alguns negativos também, pode tanto disfarçar um culote, uma barriguinha quanto destacar, vai depender muito do modelo. Gosto bastante dos modelos com saia porque disfarçam a frente (vocês me entendem, né…rsrsrs). Também tem o inconveniente de ir ao banheiro onde temos que praticamente tirar a peça toda, mas que é um charme é….vocês não acham!!!???

macacão longomacacão longo2macacão curtomacacão curto2macacão saia 2macacão saiaSe quiser sair da academia e dar uma esticadinha é legal colocar uma blusinha por cima ou um short jeans, você aproveita o look de academia, mas de um jeito mais descolado. A grazi é campeã de esticadinha, mas está sempre com uma blusinha por cima.
blusinhagraziiE vocês meninas? Gostam de macacão para fazer ginástica?!!!

Bjs… Cris

2 comentários sobre “Macacão Fitness

  1. Fernanda Duningham disse:

    Oi Cris ! Eu não faço ginástica ,pois não tenho paciência de ficar dentro de academia , mas faço caminhada ,o que ajuda muito. Eu tb fiz jazz qdo era pequena , mas eu usava um colã kkkkk pode acreditar !!! Era de lycra , adorei a matéria sobre os macações ,bjos para as duas 🙂

    Curtir

Deixe um comentário

