Olho preto com batom vinho

Oi, meninas!!!
Vim mostrar para vocês o meu make de sábado 21/02 que usei para cantar, como é uma maquiagem para o palco eu carrego um pouco mais na sombra, no blush, mas mesmo assim penso que é uma maquiagem linda que pode ser usada numa balada ou numa festa.
Comprei um brilho labial da Mary Kay e estava doida para experimentar e não sabia com que tipo de make ia ficar bom. Sei que a premissa é olho tudo e boca nada e vice versa, mas como eu podia ousar um pouco mais apostei em olho tudo e boca tb…por que não!!!??
Para mim essa maquiagem foi um desafio porque estou muito acostumada com batons mais claros como nude, rosa, coral até chego no vermelho, mas essa cor foi a primeira vez e sabe que eu gostei do resultado e vocês!!???

make21024make2102    make21025make21026                 make21023         make21022

Produtos usados:
Primer facial Eliana
Duo Cake Biox Make (é um três em um de base, corretivo e pó super baratinho)
Pó compacto Super Natural FPS30 – claro 01 – Maybelline (usei mais pela cor que adoro e nem tanto pela proteção solar já que era a noite)
Pó compacto duo bronzeador – cor 01 – Vult (iluminei e usei como blush)
Lápis jumbo Mirian D’or
Sombra em creme – cor branco- Natura Faces (ela é bem brilhante, usei no começo da pálpebra móvel e para finalizar abaixo da sobrancelha
Paleta de sombras – cor 01/diva – Vult (as cores marrom e preto)
Delineador preto Natura Faces
Lápis para olhos – bege – Color ShowMaybelline (passei na linha d’água para abrir o olhar)
Lápis retrátil para olhos – preto – Make B O boticário
Máscara de cílios The Colossal (embalagem amarela) Mary Kay
Lápis para sobrancelha Mary Kay
Contorno Labial – cor avelã – Vult
Brilho labial – cor mulberry forest – Mary Kay (vou fazer uma resenha dele essa semana no blog)
Glitter furta cor Capricho O boticário (finalizei por cima da sombra e nas laterais dos olhos bem no ossinho)

Uma linda semana para vocês meninas!!!
Bjs no coração!!!

make21024  by Cris

2 comentários sobre “Olho preto com batom vinho

    • TC Zanini disse:

      Oi, Samira!!! Eu nunca dispenso o blush, o que eu faço é usar um com tons mais terrosos que neutralizem para destacar mais outras áreas trabalhadas. Nem sempre a foto favorece, mas eu estava de blush (iluminador) usei o tom mais escuro um pouco abaixo das maçãs em direção a orelha e o mais claro nas maçãs. Mas, tudo tem a ver com a pele e ocasião, às vezes a sua pele já é meio rosada na bochechas aí você pode dispensar o blush, eu sou bem branquinha e fico pálida, com cara de fantasminha sem blush…kkkk
      Amei seu site, dá vontade de experimentar tudo e você é linda!!! Manda uma receitinha para gente postar no blog by Samira! Bjsss, linda! Aguardamos a sua receita, envia no email naomexenaminhabolsa@gmail.com.

      Curtir

Deixe um comentário

