Resenha Brilho Labial Mary Kay

Oi, meninas!!!

Como prometido vim falar sobre o Brilho Labial de longa duração da Mary Kay. Eu ainda não conhecia esse brilho que para mim ele está mais para um batom líquido do que para brilho porque a cor destaca muito e ele fixa muito bem.
Fiquei muito em dúvida para comprar esse brilho, tenho uma colega de trabalho que vende e estava com um preço super bacana uns $10,00 mais barato que o preço normal, só que só tinha essa cor. Eu não tinha um batom nessa tonalidade, escuro para mim é no máximo vermelho, mas como a cor do ano é a marsala decidi dar uma chance para a cor…rsrsrs
A descrição correta do produto é Brilho Labial de Longa Duração da coleção Fairytales&Fantasy  e são duas opções de cor: enchanted mauve (um rosa claro meio pêssego) e o mulberry forest (um vinho bem intenso), se tivesse a primeira cor provavelmente eu perderia a chance de experimentar a segunda.
O que a marca promete:

  • lábios suaves e hidratados
  • cor intensa
  • longa duração

brilho mary kay - Cópia brilho mary kay5 brilho mary kay2 - Cópia brilho mary kay4  make21024 make21026

O produto simplesmente corresponde a toda propaganda da marca, os lábios ficam super hidratados, a cor é muito intensa tem até que tomar cuidado para passar senão borra tudo, ele é bem molhadinho e tem um brilho incrível, em quatro horas de show acho que retoquei umas duas vezes, mas não que ele saía ia só ficando um pouco menos intensa a cor. Também optei por usar um contorno labial para que ele não escorresse, escorre um pouquinho só por se bem molhadinho, mas não é nada demais.
Por mim está aprovadíssimo e vocês??!!

Bjs no coração lindasss!!!
make21024 by Cris

Deixe um comentário

