Resenha Liso Extremo VitaDerm

Oi, meninas!

No fim do ano eu estava com uma queda de cabelo desesperadora, meu cabelo é bem fininho e não tenho muito cabelo e ele estava caindo horrores todos os dias, quando eu lavava era pior ainda…muitos tufos…achei que ia ficar careca..kkkkk. Estava com dificuldade até para pentear coisa que nunca aconteceu.

Graças a minha linda irmã que encontrei no fim do ano e viu a situação do meu cabelo indicou a linha Liso Extremo da VitaDerm, eu não dava muita importância para os meus cabelos porque apesar deles serem fininhos e sem volume sempre foram hidratados e não me davam problema, foi uma surpresa maravilhosa conhecer essa linha.

vitaderm

 

A linha completa é composta por:

A linha combina ativos e filtro solar quaternizado (um princípio ativo desenvolvido especificamente para proporcionar proteção solar aos fios, melhorar a penteabilidade e, nos cabelos tingidos, prolongar o efeito da coloração obtida). Promove efeito liso prolongado e duradouro além de alinhar a fibra da raiz às pontas, domando os fios rebeldes e reduzindo o volume, proporcionando brilho tridimensional e melhora na penteabilidade.

Também tem em sua fórmula ativos que restauram a saúde da fibra capilar tratando o fio desde o couro cabeludo. Isso não está na descrição do produto, mas minha irmã que é cosmetologista conhece os ativos e por isso me indicou essa linha devido a minha queda de cabelo.

Minhas impressões e resultado

O cheirinho do produto não é lá grandes coisas não sei nem explicar que fragrância ele tem, é um cheirinho suave.

O shampoo é sem sal e quase não faz espuma por causa do ativo do filtro solar isso é normal, mas é fácil de aplicar e não embaraça o cabelo

O condicionador é bem levinho e desembaraça facilmente, uso do meio para as pontas, não aplico na raiz.

O leave-in é um fluido bem levinho, maravilhoso, passo com os cabelos úmidos, dou umas duas borrifadas na mão e espalho do meio para as pontas, gosto de secar com o secador e este fluido também protege do calor e não pesa o cabelo…amei!!!

Resultado….em duas semanas de uso, lavo os cabelos quase todos os dias, já senti uma grande diferença na queda e no brilho do cabelo. Já vai completar dois meses e a queda diminuiu mais de 50% recuperando a saúde do meu cabelo, acho que já está caindo uma quantidade normal de cabelo.  E o brilho do cabelo está incrível!!!

Recomendo de verdade, a embalagem do shampoo e condicionador tem 400ml e paguei cerca de $40,00 em cada um, o leave-in tem 140ml e sei que vai demorar muito para acabar e paguei $35,60, o investimento final foi de $112,80 no preço tabelado da VitaDerm confiram no site. O shampoo e o condicionador não estão nem na metade, então considero um investimento bem baixo se compararmos com outras linhas profissionais que não duram tanto e vem bem menos produto. A Vitaderm também tem outras linhas escolha a mais adequada para o seu cabelo.

make21024 by Cris

 

Deixe um comentário

