Meus Pincéis de Maquiagem

Olá Meninas!!

Fiz este vídeo sobre Meus Pincéis de Maquiagem com objetivo de explicar para que eles servem, como utilizá-los e também dar algumas dicas.

Falo de como eu utilizo meus pincéis, para que uso cada um deles, mas este é o meu jeito e é claro que cada uma de vocês podem utilizá-los como preferir.

Os pincéis podem fazer toda diferença em uma maquiagem, mas nada impede que se utilize os dedos, ou esponjinhas… Para quem quer fazer uma maquiagem mais elaborada, com mais qualidade é bom acrescentar alguns pincéis em seu Kit de Maquiagem.

Qualquer dúvida é só deixar sua pergunta nos comentários…

Beijinhos!!

2015-02-19-18-00-39-669[1]  by Tânia

Deixe um comentário

