Resenha demaquilante bifásico nívea

Oi, gente bonita!!!

Estou sempre a procura de um bom demaquilante para os olhos, porque para o rosto é sempre mais fácil de encontrar um produto que retire a maquiagem, mas para os olhos é muito complicado, sempre tem aquele rímel que não sai por nada no mundo e o demaquilante chega a atrapalhar de tanto que borra.

Estou fazendo esta resenha porque mesmo utilizando muito outro produtinho que para mim é mágico para retirar maquiagem e super baratinho (e não é um demaquilante)…vou falar dele em outro post, acredito que um demaquilante para os olhos é sempre muito importante e imprescindível.

Comprei o demaquilante bifásico da nívea por uma indicação da vendedora da drogaria que sempre compro e apostei que daria certo, nem sempre dá certo uma indicação, uma vez ela indicou um demaquliante em creme para passar nos olhos que eu odiei, uso só para o rosto.

Dica importante: escolha sempre um demaquilante específico para área dos olhos e não use um que é para o rosto nos olhos, vai ser muito difícil dar certo.

Tenho lido muitas resenhas e fiquei pensando numa coisa que quase ninguém fala sobre as resenhas, mas quero deixar bem claro para vocês para que não comprem ou deixem de comprar ou usar algum produto só porque leram ou escutaram a opinião de alguém.

Resenha é apenas a opinião de alguém sobre um produto que usou, isso não quer dizer que o produto seja realmente bom ou ruim, tem muito a ver com a pele de cada um, a necessidade de cada um e o que cada um espera desse produto. As resenhas servem para direcionar, ajuda você a ter um parâmetro de um produto que nunca usou, com certeza um produto que já teve muitas opiniões positivas valerá mais a pena experimentar do que um que só tem resenhas negativas. 

demaquilante-bifasico-nivea-

Vamos voltar para o nosso produto. O demaquilante bifásico da nívea, diz:

  • alta performance, o que significa que ele realmente foi feito e desenvolvido para remover até as máscaras de cílios mais difíceis
  • tanto máscara de cílios, quanto maquiagem à prova d’água
  • remove tudo com facilidade, sem esforço, quer dizer que não tem que ficar esfregando e assim não irá machucar a sua pele

O que achei:  APROVADO

Ele faz o trabalho dele direitinho, cumpre sim o que diz, eu umedeço bem um algodão e consigo tirar tanto a sombra como o rímel sem ficar resíduos. Mesmo sendo um óleo bifásico não achei muito oleoso, mas uso só para os olhos e não passo no rosto por puro gosto, não passo demaquilante no rosto, prefiro os lenços umedecidos ou um bom sabonete no banho.

O custo x benefício também é muito bom, o produto vem com 125ml por $21,00, para usar só nos olhos ele dura bem e olha que eu uso todos os dias.

Antes de terminar esta resenha, gostaria de deixar outra dica muito útil para vocês:

Aprendi depois de usar muitos produtos para isso e não só para isso, que não adianta economizar o produto com medo que ele acabe, se comprou é para usar, eu fazia muito isso, tudo eu passava de pouquinho, gente não precisa exagerar, mas use uma quantidade boa do produto porque senão não resolve nada e não vai funcionar e você vai dizer que o produto é uma droga. 

Hoje estou filosófica…kkkkk, cheia de conselhos, é porque realmente me importo com quem lê e acompanha o nosso blog, tá!!!

Bjo grande!

cris by Cris

Um comentário sobre “Resenha demaquilante bifásico nívea

Deixe um comentário

