Resenha sabonete johnson como demaquilante

Oi, gente bonita!

Na resenha que fiz sobre o demaquilante da nivea eu falei que tinha um demaquilante preferido e que não era um produto demaquilante, pois bem apresento a vocês o meu demaquilante para olhos preferido. Sabonete Johnson, isso mesmo, já tinha lido muitas resenha sobre o shampoo amarelo da Johnson e até tenho ele também e funciona muito bem, mas eu tinha um pezinho atrás por achar estranho usar um shampoo no rosto e agora uso só o sabonete líquido glicerinado para retirar até o rímel mais difícil.

sabonete johnsons

 

Essa é a embalagem nova e o melhor é que tem o PH neutro o que não vai interferir em nada na sua pele mesmo se ela for oleosa e ele não arde os olhos, é claro que você não vai passar o sabonete dentro do olho e nem ficar usando com o olho aberto, mas pode passar bem na linha d’água que não arde.

Eu costumo usar no banho e vou esfregando devagar com movimentos circulares para ir retirando toda máscara de cílios mesmo a prova d’água e sai tudo, se eu exagero muito na maquiagem, um look mais sofisticado, noite, aí eu passo um demaquilante antes pára tirar o excesso e no banho uso o sabonete para ter certeza de que não ficará nenhum resíduo. Se não quiser usar o demaquilante também dá certo só terá que repetir duas ou três vezes o sabonete para que saia tudinho.

A média de preço dele é de R$11,00 e são 200ml, fez as contas de quanto irá economizar com demaquilante? Ele também tira a maquiagem do rosto perfeitamente. Para mim deu super certo e não fico mais sem, é muito prático e econômico. Nos dias que a minha pele está mais sensível lavo o rosto com ele ao invés de usar o meu sabonete que contém ácido para cuidar da oleosidade.

johnsons-shampoo

Esse é o shampoo amarelo, é um shampoo neutro e vocês irão achar inúmeras resenhas sobre ele para usar como demaquilante, ele dá certo também, já usei várias vezes, depois que testei o sabonete e deu tão certo quanto foi o que eu falei, prefiro usar um sabonete do que um shampoo no meu rosto. A opção é de vocês, o shampoo não fará mal para sua pele se optarem por ele.

Espero que a dica tenha ajudado!! Bjo grande!!!
cris by Cris

Deixe um comentário

