Resenha Protetor Solar Episol Color Fps 70 Cor Clara

Olá Meninas e Meninos!!

Resenha do Episol Color Fps 70 – Cor Clara

20150309_174954

 

O que a marca diz:

Episol Color 70 FPS é um protetor solar, com efeito base indicado para todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis. Tem textura foundant, ou seja, ela se torna fluida durante a aplicação, com um toque seco ao final. Contém agentes de textura, que proporcionam efeito matte (efeito antibrilho), e pigmentos de origem mineral capazes de difundir a luz, disfarçando pequenas rugas, linhas de expressão e imperfeições da pele. Protege a pele imediatamente após sua aplicação. O uso regular auxilia na prevenção do câncer de pele e de outros efeitos danosos causados pelo sol, como o envelhecimento precoce. É hipoalergênico (este produto foi formulado de maneira a minimizar o possível surgimento de alergia) e não comedogênico (não provoca cravos). Oferece proteção muito alta contra queimaduras solares. Muito resistente a água. Base em três tonalidades: pele clara, pele morena e morena mais.

Escolhi a cor Clara porque é a minha cor.

20150309_174335

Minhas primeiras impressões:

Considerações Finais:

A cor ficou perfeita pra mim, pra quem me acompanha sabe como é difícil achar um protetor com base ou um BB Cream da minha cor porque sou bem branquinha. Ponto pro Episol!! A cobertura é excelente, uniforme e disfarça muito bem as inperfeições, muito digna pro dia a dia, lembrando muito o BB Cream da Loreal. Infelizmente quanto ao Toque Seco não funcionou pra mim, não chega a ficar melecado, mas também não fica matte. A sensação na pele é de que tem algo ali, mesmo depois do tempo de absorção é notável que existe uma cobertura e se tocar a pele ele transfere e bastante. Sai no óculos, no celular ou se encostar em alguém e não é resistente a água como informa a marca, se molhar qualquer área do rosto ou respingar água ele escorre, mancha ou sai. Quanto a fragrância, realmente não tem cheiro, pelo menos não senti, nem me incomodou. A textura que sai da bisnaga é de um creme e é fácil de espalhar, diferente do BB Cream da Loreal que é líquido.

20150309_174320

Pontos Positivos: Alta proteção solar FPS 70, Cor Perfeita para o meu tom de Pele, Cobertura Excelente e Uniforme.

Pontos Negativos: Transfere bastante, sai na água e não tem toque seco, nem matte (efeito antibrilho).

Ainda não é perfeito, mas quebra o galho pro dia a dia…rsrs

Alguém já usou este protetor solar Episol Color Fps 70? Me contem…

Beijos!!

Tania  by Tânia

Deixe um comentário

