Resenha pó compacto super natural maybelline

Oi, gente bonita!

Vim contar para vocês sobre o pó compacto super natural da Maybelline. Eu não dava nada para ele, mas confesso que só tenho usado ele há pelo menos um mês todos dias para trabalhar.

Eu gosto muito de produtos com proteção solar, troquei o uso só do protetor por um hidratante com proteção solar (para trabalhar, se for me expor muito ao sol uso o protetor normal) o Hidracare da Dermage, falamos dele no blog e eu queria muito substituir o meu pó compacto do dia a dia por  um que tivesse uma proteção solar maior para servir até como um retoque do protetor durante o decorrer do dia no trabalho.

Tem muitas opções de pó com proteção solar, mas os preços estavam um pouco puxado pra mim, eis que resolvi apostar no pó compacto da Maybelline e estou amando. Ele tem cinco tonalidades que vocês vão ver na foto e a minha cor á a 01 claro natural.

pó2pócores pó2015-02-25-08-55-04-391

A foto nunca fica muito fiel porque é foto de cel, tá! Eu aplico por cima do hidrante com uma esponjinha, não a quem vem na embalagem porque achei ela muito fraquinha, meio molenga demais, eu prefiro a esponja e não o pincel para pó, pois prefiro uma cobertura melhor para ter certeza de que não ficou nenhum pedacinho do rosto sem passar. Já usei com o pincel, também dá certo, mas fica com uma cobertura mais leve.

Apesar de ter uma cobertura média a textura é fina, ideal para usar durante o dia. O preço é o melhor de todos, paguei R$22,00, na nossa loja virtual você acha ainda mais baratinho, também é bem fácil de encontrar em drogarias. Além de completar a sua make, proteger a sua pele dos raios solares ainda cabe no seu bolso. Adoroooo!!!

Bjo grande!!!

2015-02-25-08-55-44-507 by Cris

Um comentário sobre “Resenha pó compacto super natural maybelline

Deixe um comentário

