Resenha Batom Maybelline

Oi, meninas!!!

Eu ainda não tinha experimentado os batons da Maybelline, sou fã das máscaras de cílios, mas acho que estou começando a ficar fã da marca num todo…rsrsrs. Eu tenho um sério problema de lábios ressecados, minha boca vive descamando, soltando pelinhas, então para escolher um batom eu costumo ser bem criteriosa já que não posso usar qualquer um. Eu adoro batom mate devido a sua duração ser mais prolongada, mas para lábios mais ressecados eles não são muito indicados.

O batom da Maybelline que vim mostrar para vocês é da linha Color Sensational e dentro desta linha também tem os batons com efeito mate, o que eu escolhi foi um comum, não vem escrito nada na embalagem.

Me surpreendeu esse batom pela textura e cremosidade, espalha muito fácil e apesar de ser bem cremoso achei a durabilidade dele excelente, ele fixa bem na boca e a cor fica muito parecida com a do batom mesmo, porque muitas vezes quando passamos nos lábios fica muito diferente. A cor que eu escolhi foi a 109 casa comigo?, quase um magenta.

capa batombatom5batom 2batom    batom3batom4

Gostei mesmo de verdade, APROVADO!!!

Bjo grande!

2015-04-01-12-04-53-898 by Cris

2 comentários sobre “Resenha Batom Maybelline

Deixe um comentário

