Sombra 3d fenzza

Oi, gente bonita!

Pensa num achado que você nem acredita direito que é verdade mesmo…pensou? Pois essa sombra foi esse achado, não vou discutir qualidade, o que eu levei em conta foi a aplicabilidade e durabilidade da sombra e sabe quanto eu paguei por 6 cores..R$1,00, isso mesmo, é uma loja nova que abriu na minha cidade de tudo por R$1,00 e essa loja cumpre mesmo a promessa, fiquei de boca aberta, encontrei outros produtos que em lojas aqui na mesma cidade custam R$23,00 e eu paguei R$1,00.

Confesso que comprei pelo preço mesmo porque não era um produto que eu estava precisando e também porque quase não tenho sombra 3D e essa sombra é super pigmentada. Quem conhece a marca Fenzza sabe que ela é bem conhecida e muito fácil de achar em lojas de cosméticos, procurei em alguns sites de vendas e o preço médio para esta paleta é de R$7,00 acho que eu fiz um bom negócio!!!

20150401_121352

FotorCreated

20150401_2033432015-04-01-12-01-47-8572015-04-01-12-03-01-622 A  foto não destacou a intensidade da cor, usei a 1ª e 3ª cor da paleta, fica muito próximo a cor que está no meu braço na foto acima, mas como usei durante o dia passei uma cama de sombra fosca por cima.

O efeito da sombra é bem metálico e muito pigmentado, a durabilidade é incrível não perde em nada para sombras que paguei muito mais caro e que muitas vezes a gente tem que ficar esfregando o pincel para pegar a cor. Como eu usei durante o dia passei uma sombra fosca por cima para tirar um pouco do brilho que é bem intenso então não avaliem pelos olhos e sim pela cor que ficou no meu braço.
Também tinha essas outras cores de paletas e essas com 10 sombras e tudo R$1,00 cada…tinha como não comprar?!!

20150404_212455

Outras cores que escolhi da paleta com 6 sombras, cores bem diferentes que dá para fazer vários makes

20150404_212153

20150404_212249 Paleta com 10 sombras, ela vem com tons bem próximos bem legal para fazer um esfumado degradê incrível

20150404_212102

Essa paleta tem cores ideais para usar em qualquer ocasião, são tons terrosos, cinza e prata e um iluminador perfeito no centro.

20150404_212312

A esponjinha da paleta de 10 cores é de boa qualidade bem borrachinha mesmo, na paleta com 6 a espojinha é fraquinha, bem molinha.

Esse foi o meu achado do ano até agora, qual foi o seu? Conta pra gente!!! Esse realmente foi um produto 3B, bom, bonito e barato…

Bjo grande!!!
make21024 by Cris

Um comentário sobre “Sombra 3d fenzza

Deixe um comentário

