Resenha Lip Balm Maybelline

Oi, gente bonita!!!

Sou doida por protetor, hidratante, balm, qualquer coisa que ajude a melhorar os lábios para que estejam sempre macios. Como já falei em outros posts eu sofro bastante com os meus lábios, eles descamam e vivem ressecados mesmo passando protetor e pomada todos os dias.

Muitos são os produtos que estão no mercado para hidratar os lábios, mesmo que eles tenham outras funções como proteção solar, regeneração, anti sinais, eles também são para hidratar e este lip balm da Maybelline é exatamente para isso, hidratar!!! Eu via na drogaria e não me chamava atenção, acho que eu já tinha tentado tantos produtos que não estavam dando certo que não pensei que um mais baratinho poderia me ajudar e eu estava ERRADA. Ele tem me ajudado e muito.

São seis versões disponíveis sendo 3 coloridos e 3 incolores, todos com um leve sabor e cheirinho e os que são sem cor tem FPS20.  Todos eles têm em comum em sua composição:

  • centelha asiática (ajuda na produção de colágeno)
  • manteiga de karité (muito conhecida por ser alto poder de hidratação)
  • vitamina E (antioxidante)
  • promete hidratação por até 8 horas e melhora dos lábios em 4 semanas
  • os coloridos têm mel em sua composição e os incolores além da proteção solar FPS20 vêm com extrato aloe vera.

babylips-maybellinebaby lips4Os nomes pela ordem da foto acima: Cherry Me, Pink Punch, Peach Kiss, Intense Care, Fresh Care e Hydra Care.
Os coloridos:
Cherry Me (vermelho): deixa os lábios levemente avermelhados e tem um gostinho e cheirinho de cereja.
Pink Punch (rosa): esse tem a cor mais intensa, um rosa bb que fica mesmo na boca, tem um cheirinho parecido com maracujá.
Peach kiss (pêssego): ele é bem nude, fica bem fraquinho e o cheirinho é de pêssego mesmo.

Eu tenho o primeiro (vermelhinho) e o segundo (rosinha), os que são coloridos não é uma cor muito intensa, mas colore os lábios delicadamente dá até para usar como batom no dia a dia, uma coisa bem leve.
Estou usando há duas semanas seguidas todos os dias e tenho gostado muito do resultado, não dura 8 horas até porque a gente bebe água, come alguma coisa e ele vai saindo, eu retoco várias vezes durante o dia e tem dado muito certo. Meus lábios estão ficando mais hidratados e quase não tem descamado mais. O preço é bem acessível R$11,90 em média.

???????????????????????????????

Os incolores são para um tratamento mais intenso porque já contam com a proteção solar e ativos mas intensos, todos eles deixam um certo brilhinho nos lábios:
Intense care(amarelo): mais hidratação, um pouco mais cremoso, com cheirinho de baunilha
Fresh care (verde):  gosto de menta e deixa os lábios refrescante e geladinho
Hydra care (azul): cheirinho de limão, desliza nos lábios. 

Agora é só escolher!!! Eu ainda quero ter os outros, mas deixa os meus acabarem primeiro.

Bjo grande!!!
2015-02-25-08-55-44-507 by Cris

Deixe um comentário

