Hidratante Giovanna Baby Peach

Oi, gente bonita!

Vim falar da loção hidratante peach da Giovanna Baby para vocês hoje! Vou contar como tudo começou… Quando vou escolher um hidratante costumo comprar algo mais específico para tratamento como um firmador, para celulite ou estrias, dificilmente compro uma loção que costuma ser bem aquosa, levinha, e de rápida absorção, porque essas loções são feitas para refrescar a pele hidratando de forma mais leve e deixando um perfume muitas vezes adocicado que eu não gosto muito.

Continuando, estou eu na drogaria da minha cidade que sempre vou e a vendedora me contando que a Cláudia Raia esteve na drogaria no dia anterior para gravar um comercial para a rede da drogaria e que depois de gravar ela ficou comprando uns produtos….fala você?! Você não iria querer saber quais os produtos que ela usa de verdade e não os que ela faz propaganda na tv?! Eu também quis saber, entre vários produtos de algumas marcas que eu também uso como Vichy, várias vitaminas e outros medicamentos, a vendedora me levou até a prateleira onde estava ela…loção hidratante peach da Giovanna Baby e disse que ela levou dois potes.

Gente!!! Ela é gente como a gente também!!! Ela usa hidratante de $12,90 e disse para a vendedora que não fica sem e adora usar durante o dia para refrescar a pele e ficar cheirosa. E, aí? Já dá para saber o final?! Claro que eu comprei um para experimentar. Imagina eu usando o mesmo hidratante que a Cláudia Raia usa!!!! Digno!!! Chi

baby peach
Mesmo o primeiro motivo sendo por admirar muito a Cláudia (já tomou íntima) e querer saber o que tinha de bom no produto que ela usava estou adorando a loção, ela é bem levinha e a pele absorve super rápido, o cheirinho, apesar de ser um pouco doce, é bem suave e acaba ficando parecido com cheirinho de bebê como quase todos os produtos da marca. Rende bastante e o preço vale muito a pena!!! Realmente é um daqueles produtos que vira um achado e você não consegue mais ficar sem.

claudia-raia

Bjos Cláudia!!!

Essa foi minha dica de hoje para você cuidar bem da sua pele com um cheirinho bem suave, um preço bem bacana e ainda ter o glamour de usar o mesmo produto que a Cláudia Raia.
Bjo grande!!! Bjos também para a Cláudia Raia…vai que um dia ela vê esse post, não posso deixar de agradecer e dar os créditos para ela.
cris2by Cris

Um comentário sobre “Hidratante Giovanna Baby Peach

Deixe um comentário

