Resenha Batom vult 42

Oi, gente bonita!!!

A resenha de hoje é do batom cor 42 da Vult. É uma cor que está super na moda e vai ser muito usada neste inverno, um vinho intenso, bem na pegada da cor do ano, marsala,  lindo!!! Já falamos desta cor aqui no blog, no post marsala cor de 2015 e maquiagem em tons de marsala.
2015-04-19-19-17-02-584 2015-04-19-19-17-45-781

E as embalagens deste ano da Vult estão de arrasar, designer super moderno e o que eu mais gostei é que na parte de cima da embalagem tem a cor do batom, não é uma maravilha?!! Eu sei que a maioria das marcas não faz mais isso, mas gente…fala sério, faz uma falta danada na hora de escolher o batom pra sair, com a cor encima é super prático tanto para organizar quanto para usar.

2015-04-19-19-48-17-132

A cor 42 faz parte das cores dos cremosos, para mim deu super certo, ele é realmente super cremoso, ao mesmo tempo não é melecado, é um cremoso que fica sequinho sem aquele efeito mate que resseca um pouco. Como a cor é bem intensa eu aconselho usar um contorno labial para ajudar na definição da boca e o pincel é legal para espalhar de maneira uniforme. A duração é muito boa, ela vai enfraquecendo um pouco durante o tempo, mas não saiu e o preço super cabe no bolso $11,00.

A primeira foto abaixo não correspondeu a cor certa do batom, a segunda foto é mais fiel, porque o tom é mais escuro, acho que a cor é bem eclética e cai bem para qualquer tom de pele como também podem conferir nas fotos.

2015-04-16-22-02-09-9312015-04-19-19-19-12-234

batom-famosas-imperio_1maquiagem-para-hdtv-14-184

Ah, não posso deixar de agradecer a minha cunhada Emily que me deu o batom de presente, bjos!!!

Quem arrisca uma cor mais intensa!!! Bjo grande!!!
make21024 by Cris

Deixe um comentário

