Resenha hidratante antiidade para mãos neutrogena

Oi, gente bonita!!!

Já escutou alguma vez alguém falando que conhecemos a idade não pelo rosto, mas pelas mão? As mãos ficam muito expostas ao sol e todos os outros males que causam o envelhecimento precoce como poluição, frio, calor, produtos de limpeza em casa, entre tantas outras coisas, tudo contribui para que nossas mãos fiquem ressecadas, mal cuidadas e em consequência disso os sinais da idade começam a aparecer.  São manchas principalmente causadas pelo sol, ressecamento por falta de hidratação e eu te pergunto:

Você tem cuidado das suas mãos?!! Eu sempre usei cremes para mãos, mas com a idade minha preocupação passou a ser a prevenção de manchas e de sinais de envelhecimento, já faz bastante tempo que uso este hidratante da neutrogena que vou fazer a resenha hoje.2015-04-23-22-25-46-875

creme mãos neutrogena

textura cremosa, porém fácil de espalhar e a pele absorve rápido

Este é o hidratante antiidade para as mãos na Neutrogena. Gosto muito da marca, acho que é bem acessível com produtos que cumprem o seu papel.

Para mim ele é ótimo por vários motivos:

  • hidrata –  fórmula com glicerina restabelece e retém a hidratação por 24 horas, a pele fica hidratada por bastante tempo
  • antiidade –  previne linhas finas, manchas solares e tonalidade não uniforme, pela proteção solar
  • proteção solar –  FPS 30 possui a tecnologia Helioplex®, que oferece ampla e duradoura proteção contra os raios UV (UVA e UVB), fator de proteção bem razoável que atende as necessidades do dia a dia
  • textura não oleosa – ele é absorvido rapidamente pela pele ficando bem sequinho, bem glicerinado mesmo
  • 56 gramas – dura bastante por um preço médio de R$30,00
  • cheiro –  de neutrogena…kkkkk quem usa a marca sabe do que estou falando, os produtos da marca têm cheiros bem parecidos, não sei explicar, o cheiro não é um ponto positivo, a marca poderia trabalhar melhor nisso 

Claro que devem existir muitos outros hidratantes com até mais benefícios, mas este tem me atendido muito bem, para mim o mais importante é o fator de proteção junto com uma hidratação não oleosa.

Podemos usar protetor solar nas mãos, é ótimo e tem um excelente resultado nem precisaríamos de um hidratante, mas quem resiste a um creminho específico para as mãos ao invés de ficar carregando aqueles protetores com embalagens grandes dentro da bolsa para o dia a dia.

Eu diria para você usar os cremes mais cheirosos para a noite e usar este para o dia já que ele tem proteção solar e o cheiro não é grande coisa.

Eu indico e aprovo!!! Uso de verdade e gosto muito.
Bjo grande!!!

 cris by Cris

Um comentário sobre “Resenha hidratante antiidade para mãos neutrogena

Deixe um comentário

