Resenha BB Cream Boticário

Oi, gente bonita!!! No meu aniversário o pessoal do trabalho fez uma vaquinha e eu escolhi de presente o BB Cream do Boticário. Eu já tinha pesquisado algumas resenhas sobre ele para ver se valia a pena comprar e então comprei, quer dizer ganhei de presente!!!
A gente fala bastante da boticário aqui no blog porque é uma marca que conhecemos desde crianças, de fácil acesso e muito conhecida. Penso que a boticário ainda tem muito para evoluir em cuidados especiais para pele oleosa, mas ela tem produtos maravilhosos que eu não dispenso. Chega de enrolação e vamos a resenha…

              bbcreambb creambb cream2

bb cream 3

coloquei duas fotos por causa da luz para visualizar melhor a cor e textura

bb cream final

a pele absorve super bem e fica super homogêneo

 O que a marca diz:

  1. proteção solar FPS50, alta proteção UVA/UVB
  2. previne os sinais da idade
  3. disfarça as imperfeições e linhas do rosto
  4. avançado efeito tonalizante, tom uniforme
  5. textura leve, absorve rapidamente
  6. não deixa a pele oleosa
  7. pele iluminada

O que eu achei:

  1. o item que mais me agradou foi o fator de proteção, FPS50 é um fator de proteção excelente e ainda mais sendo uma proteção completa UVA/UVB
  2. prevenir os sinais faz parte do fator de proteção solar….
  3. o disfarce é bem leve e superficial, quase não cobre nada
  4. o efeito tonalizante é mínimo, de todos os bb cream que já experimentei esse é o que tem menor cobertura, ele tem uma cor única que se ajusta em qualquer tom de pele, talvez por isso não cubra quase nada
  5. a textura é bem levinha mesmo e muito fácil e gostoso de espalhar, a pele realmente absorve bem rápido, mas sem ir secando rapidamente
  6. hum….não é que ele deixe a pele oleosa, não senti que provocou acne ou cravos, mas ele não fica sequinho, fica um brilho, pode ser que para peles mais mistas a secas ele fique perfeito, para a minha pele que é oleosa sem pó por cima fica um brilho meio chato.
  7. realmente deixa a pele iluminada, é o brilhinho que eu falei

Considerações finais:

  • Como eu já tinha visto em outros blogs ele é um excelente protetor solar com o mínimo de cor, só que não é específico para a pele oleosa.
  • O cheiro é super agradável, a textura é maravilhosa.
  • No quesito BB Cream ele não é legal, não faz função de base nem de baixa cobertura e a não ser pelo fator de proteção ele não oferece mais nenhum benefício muito especial.

Vale a pena? 

  • Não me arrependi de comprar, eu adoro protetor solar e gosto de pele iluminada, para mim eu passo um pó solto por cima e está tudo certo,
  • Como BB Cream eu não aprovo pela cobertura ser muito baixa. Eu gostaria muito que a cobertura fosse um pouco melhor e que ficava mais sequinho, aí seria perfeito.
  • Ele custou R$64,99 e a embalagem tem 60g, o custo x benefício é bem válido.
  • Penso que para esse tempinho que está começando a esfriar ele vai ser excelente, para essa época que adoramos um tratamento mais agressivo e a pele fica mais ressecada ele será muito útil, no verão acho que vai ser complicado a minha pele segurar o brilho.
  • Não sei se eu compraria novamente, o meu desejo ainda é achar um bb cream com um ótimo fator de proteção, cobertura média e que seja bem mate….o jeito é continuar tentando e esperando as novidades.

Bom, gente…é isso, como proteção solar nota 10, como bb cream nota 5. Alguém já experimentou? Conte para nós a sua experiência!!!
Bjo grande!!!

cris2 by Cris

6 comentários sobre “Resenha BB Cream Boticário

Deixe um comentário

