Resenha CC Cream Boticario

Oi, amores!!! Prometido e cumprido também, resenha do CC Cream da Boticario, Como eu comecei falando na semana passada da diferença entre bb cream e cc cream, post aqui, e fiz a resenha do bb cream da boticario e falei que ia fazer do CC Cream e cá estou.
O CC Cream é também um produto multifuncional e que dependendo da marca ele vai ter algumas funções a mais ou a menos. E também ele costuma ter uma cobertura como base muito melhor que o bb cream só que na proteção solar ele geralmente tem um FPS mais baixo.
Pra mim o CC Cream é como uma base que também trata da pele, pois tem hidratação, anti sinais, mais fácil para acertar o tom para o seu tipo de pele, essas coisas…Vamos a resenha:
cc cream cc cream2 cc cream final
O que a marca diz:   CC Cream 7 em 1

  1. Corrige o tom da pele, função de base
  2. Anti-aging, um anti sinais
  3. Hidratação 24 horas
  4. Ação antioxidante, combate os radicais livres e melhora a aparência da pele
  5. Longa duração e cobertura com efeito natural
  6. Fórmula leve, oil free e que não obstrui os poros
  7. FPS 20 e UVA ++

O que eu achei:

1. Adorei a cor dele, a minha é a cor nude, são 4 tonalidades (nude, claro, médio, escuro)cc cream cores
2. Ainda não consegui usar tempo suficiente para sentir os benefícios do anti-aging
3. Hidrata a pele sim e dura bem o dia todo, pelo menos umas 8 horas porque depois disso eu já tô lavando o rosto…rsrsrs
4. A ação antioxidante também ainda não deu para comprovar, essas coisas são complicadas de medir, pois são funções mais profundas e que demandam bem mais tempo de uso
5. A cobertura é média, muito boa, a duração é ótima e o efeito é lindo na pele
6. A textura é leve, não obstrui os poros, não achei que aumenta os cravos ou espinhas, para mim ele não fica sequinho, é oil-free e não específico para pele oleosa, então não tinha como esperar um resultado excelente para a minha pele oleosa
7. Fator de proteção complementar eu diria e não como protetor solar, pouco válido, baixo

Considerações finais

  • Gostei muito da cor, é como uma base sedosa, com uma cor bem natural e que se aderiu muito bem ao meu tom de pele
  • Não fica completamente seca, mas dá para usar com um pó por cima normalmente
  • Deixa aquela sensação gostosa de pele hidratada e viçosa
  • Só passar um protetor solar antes e ele por cima e está tudo certo
  • Vejo mais como uma base de tratamento perfeita para o dia a dia.

Vale a pena?

  • Eu estou satisfeita, não é um achado, mas a cor e a textura são ótimas
  • Comprei com desconto e paguei R$47,19, a embalagem tem 30ml e com um pouquinho já dá para passar em todo rosto
  • Se você não costuma usar hidratante e adora uma maquiagem é uma alternativa ótima, você vai estar maquiada e cuidando da sua pele

Vou dar nota 7 para ele!!! Alguém também usa? Conte pra gente qual a sua nota!!!

Bjo grande!

2015-04-21-22-27-10-650 by Cris

4 comentários sobre “Resenha CC Cream Boticario

Deixe um comentário

