Voltando a Vida Artística – Agência Daphne Vale

Olá Amores!!

Sempre gostei da vida artística, mas diminui bastante e mudei de área quando ainda estava grávida, comecei a trabalhar com a beleza da mulher, vocês encontram informações sobre minha vida em Quem Somos. E recentemente, desde dezembro de 2014 recebi um convite da Agência Daphne Vale, que trabalha com modelos e atores, e resolvi aceitar.

Foto Comtemporaneo

Desde criança fiz dança, vários tipos de dança, fiz canto coral, teatro amador. Me aperfeiçoei mais na área de dança que é minha paixão, participei de espetáculos e festivais, virei coreógrafa e proprietária de Academia. Mas também já participei de vários desfiles de moda e organizei e promovi alguns deles.

                                   foto 2  Tania

(Obs.: Tenho pouquíssimas fotos antigas, elas estão na casa da minha mãe, só achei essas no meu computador. Se quiserem mais peço pra minha mãe me enviar.)

Muita coisa mudou, meu filho nasceu, mudei de vida como contei acima e gosto muito do que faço. Meu professor do Curso da Daphne disse que meu trabalho atual também é uma arte e que só mudei um pouco o tipo de arte.

Enfim, muitos anos se passaram, recebi um convite da agência Mega quando meu filho tinha dois anos e meio e não tive coragem de encarar, afinal meu filho precisava mais de mim. O ano passado recebi o convite da Agência Daphne Vale e confesso que achava que era brincadeira, afinal não sou mais nenhuma menininha… Mas eles insistiram e meu Marido me incentivou muito… Mamis tbm…

Então, continuo meu trabalho, mas agora também estou fazendo curso de Modelo e Atriz e vou compartilhar com vocês, este mundo antigo e novo pra mim agora.

Começo com as fotos do meu ensaio fotográfico e em breve vou contar pra vocês sobre o Curso de Modelo.

  _MG_5627   _MG_5632

  _MG_5633   _MG_5640

 

_MG_5644   _MG_5647

 

_MG_5654   _MG_5657

_MG_5692   _MG_5693

_MG_5695   _MG_5699

_MG_5702   _MG_5703

_MG_5712   _MG_5715

_MG_5758   _MG_5765

_MG_5767   _MG_5775

_MG_5779   _MG_5783

_MG_5791   _MG_5808

Beijo Grande!

_MG_5699  by Tânia

24 comentários sobre “Voltando a Vida Artística – Agência Daphne Vale

Deixe um comentário

