Sobrancelhas – Corrigindo Falhas

Oi Gente linda!!

Tudo bem com vocês?!

Cada vez mais aumenta a tendência do Make nada e com ela as sobrancelhas começaram a ser o ponto alto da maquiagem. Além do desenho ideal para o seu tipo de rosto as sobrancelhas mais marcadas e evidenciadas estão em alta e vale tudo para deixá-las sempre em dia.

sombra sob2

É importante completar as falhas com produtos adequados e o mais próximo da sua sobrancelha natural. Para quem tem fios claros deve optar por tons acinzentados ou marrom bem clarinho, para morenas claras use tons de marrom-chocolate e as negras devem usar marrom café. Fuja do chumbo ou do preto pois deixam as sobrancelhas extremamente marcadas e muito artificiais.

Opções para corrigir as sobrancelhas:

Sombras – Escolha a sombra opaca para o tom mais adequado aos seus fios. Evite sombras cintilantes pois suas sobrancelhas vão ficar brilhando…rsrs Este é o método mais fácil para corrigir as sobrancelhas. Utilize um pincel chanfrado esfumando no sentido dos pelos. Para aprender em detalhes veja o post clicando aqui.

Sombras  pincel_chanfrado1(2)

Solução para Sobrancelhas – Parece um gloss 2 em 1, de um lado vem com um creme para corrigir falhas com um aplicador igual de gloss e do outro lado tem um gel fixador para modelar os fios com um aplicador igual de rímel. Passe o creme corretor primeiro e depois organize os fios com o gel fixador.

soluçao sobrancelha

Lápis – Escolha a cor ideal para você, aplique no sentido dos pelos fazendo traços leves e finos, ao poucos para não ficar muito marcada. Se marcar demais nas primeiras vezes use um rímel incolor para amenizar e ficar mais natural. Tem post aqui.

2015-02-09-21-31-59-708  2015-02-09-21-34-31-717

Para quem quiser ver mais detalhes e posts sobre sobrancelhas vou listar abaixo:

E vocês, como corrigem as sobrancelhas?

Beijos

2015-02-10-18-38-38-728  by Tânia

Anúncios

Um comentário sobre “Sobrancelhas – Corrigindo Falhas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s