Compras produtos naturais site natue

Oi, amores!!!
Sei da dificuldade e receio de muitas pessoas em comprar pela internet. Eu compro pela internet há muito tempo e sempre procuro pesquisar pelo site para saber se ele é seguro antes de comprar, não só por ter cuidado com os meus dados pessoais, mas também para ter certeza de que o produto chegará corretamente.
Então hoje vim falar pra vocês da minha primeira experiência com o site natue onde fiz uma compra na semana passada e já recebi os produtos. Este site vende produtos naturais, produtos para a pele, cosméticos, suplementos, alimentos e bebidas saudáveis. São várias marcas presentes que têm como princípio oferecer produtos compostos de ingredientes da natureza, sem corantes, parabenos e que não são testados em animais.
Cheguei a este site por um acaso, fui comprar produtos da elemento mineral, já falei aqui no blog, link aqui, e encontrei neste site, aproveitei para comprar outras argilas que adoro também e tem um precinho super legal, acabei conhecendo outras marcas e o resultado da compra foi excelente.

Entre o pedido e a entrega se passaram 5 dias, foi super rápido e chegou tudo direitinho como verão nas fotos:

????

????

????

saquinhos de ar para proteger os produtos

embalagem

tudo embalado separadamente

embalagem

produtos

produtos

????

argila branca e argila rosa

????

argila preta e argila verde

????

Kit Elemento Mineral que já falei aqui no blog

20150512_181350

máscara facial (novidade da marca) e o hidratante que eu gosto bastantesabonete esfoliante

sabonete esfoliante com embalagem nova

????

a revista veio de brinde

revista

vem com informações para uma vida saudável e dicas de produtos

Ainda não usei todos os produtos, estou muito curiosa para saber como a minha pele vai reagir com as argilas novas e para poder contar a vocês sobre essas marcas novas, terramater e força da terra que eu não conhecia. Pode deixar que vou fazer resenha para vocês e também uma resenha atualizada dos produtos da elemento mineral que eu gosto bastante.
Super indico este site, minha experiência foi ótima!!!

Bjokas!!!

cris perfil by Cris

2 comentários sobre “Compras produtos naturais site natue

Deixe um comentário

