Passo a passo como consertar maquiagem quebrada

Oi, amores!!!

Vamos falar hoje da famosa dica da maquiagem quebrada! Sabe aquele pó, sombra ou bronzer que às vezes já chegou quebrado ou aquele que você derrubou no chão e ficou em pedacinhos?  Aconteceu isso comigo inúmeras vezes, na pressa ou na lerdeza mesmo, lá se vai o produto pro chão. Semana passada aconteceu isso com o meu bronzer, justo o meu preferido, tudo bem que ele já está velhinho, mas ainda tinha bastante produto.
Acompanhe as fotos para ver como eu fiz para consertar:

bronzer quebrado

meu bronzer todo quebrado…. é importante você terminar de quebrar os pedacinhos bem pequenininho para ficar certinho depois

????

usei uma colher para ir dando forma e ajudando a quebrar bem os pedacinhos

colher no pó

vai pressionando levemente a colher para ficar tudo igual

 

pó bronzer

finalizei os detalhes com o dedo mesmo

pó bronzer

lá vem a minha cag.****, eu não sei aonde eu vi que dava certo com água e fui eu toda cuidadosa, usei até uma seringa, e….Gente, a água não penetra no produto!!! Se você viu que dá certo, conta o milagre!!! Não penetra!!!

bronzer

só compactado com a colher e o dedo ele ficou assim, fica tudo certinho, mas fica mais para um pó solto do que para um pó compacto, quando fui usar percebi que ele solta bastante pó, como um pó solto mesmo, tem que passar o pincel com bastante cuidado

Aí, gente, não teve jeito, eu não queria colocar álcool, porque ficar pensando que eu ia usar um produto no rosto com álcool não me agradava muito, eu usaria do jeito que ficou acima, só pressionadinho mesmo, soltando um pouquinho, mas resolvi seguir as inúmeras dicas que mandam colocar álcool para mostrar pra vocês. Não posso dizer que não deu certo ir apertando e compactando com a colher, não fica de todo ruim, dá para usar numa boa, só fica bem soltinho quando usa o pincel, tem que passar o pincel devagar no produto. Se você não tem essa paciência toda siga os passos abaixo:

bronzer

coloquei várias gotinhas de álcool (líquido, não funciona em gel)…caiu um pouco demais…coloca na tampinha e vai pingando aos poucos 

papel toalha

pressione com papel toalha para compactar melhor e retirar o excesso do álcool

resultado

este é o resultado final, ele ainda não tinha secado completamente, é importante deixar secar bem, de um dia pro outro fica perfeito e o pior ou melhor..kkkk. Dá certo mesmo!!!

Ficou ótimo!!! Fica bem compactado, quase igual novo, quase porque você sabe que ele tinha quebrado e porque agora ele tem um pouco de álcool também..kkkk. Mas, ele não vai ficar soltando, pode passar o pincel ou esponja normalmente. Adoreiiii!!!!!

Não joga mais fora suas maquiagens, hein!!!! Principalmente se ainda tinha um monte de produto e era aquele seu queridinho. Espero que tenham gostado!!! É assim mesmo, das experiências que vamos aprendendo.

Bjo grande!!!

cris perfil by Cris

5 comentários sobre “Passo a passo como consertar maquiagem quebrada

Deixe um comentário

