Coleção Brasileirices da Colorama

Oi, amores!!!

Vocês já conhecem a nova coleção de esmaltes da Colorama?!!

A coleção chama Brasileirices e traz doze cores super vivas e incríveis, tenho certeza que uma dessas cores vai agradar você!!!

A linha foi inspirada nessa energia do Brasil, da alegria do povo, samba, carnaval e por isso as cores são bem vivas, cores que mexem com o astral da gente e já deixa o nosso dia mais feliz, quase uma cromoterapia…rsrsrs

banner_home

O slogan da marca também mudou e agora é Quem ama cor, Colorama, e o slogan da campanha é O Brasil que fala com as mãos, achei super criativo!

Outra coisa super importante é que essa linha tem a tecnologia 5free, livre das 5 principais substâncias causadoras da alergia.

Vamos as cores!!!

brasileirices-colorama-

Sussa, Maneiro, Da Hora, Vixe, Trem Bom, Uai, Partiu, R$3,19 preço médio

brasileirices-colorama-swatches1

2-brasileirices-colorama-swatches

Bah, Tchê, Oxente

brasileirices-colorama

Night e Meu Rei, esses são os de efeito metálico, R$7,49 preço médio, achei meio carinho….

cores colorama4-brasileirices-colorama-swatches-1Gostei da maioria, os meus preferidos são o maneiro, da hora, uai, oxente, tchê e se os metálicos realmente derem o efeito da foto acima também entra nos meus preferidos.

E, vocês amores!!! Gostaram??!! Também estão com vontade de exerimentar!!

Bjokas!!!

2015-05-11-19-31-27-932[1]  by Cris

 

9 comentários sobre “Coleção Brasileirices da Colorama

    • TC Zanini disse:

      Oi, Vanda! Nossa, eu nunca tive problemas com a colorama, só não gosto dos esmaltes claros, acho que mancham um pouco, estou esperando chegar aqui na minha cidade, mas assim que chegar vou testar e conto sobre a durabilidade. Eu tenho um truque para não sair as pontas, quando acabo de passar o esmalte eu passo o palito com o algodão molhado na acetona bem na beiradinha da unha porque se tiver ficado algum excesso de esmalte para dentro da unha já sai e não vai levantar a beiradinha. Também gosto de passar extra brilho que ajuda a fixar o esmalte. Bjokas!!!

      Curtir

Deixe um comentário

