Esmalte Marshmallow de Alfazema com Película de Coruja

Oi, amores!!!

A semana está só começando, mas a energia já está a mil por hora e para dar um up no visual o esmalte da semana vem com cor e película em gel.

Fiquei apaixonada por essa película de corujinha quando eu vi e não via a hora de aplicar. Preferi deixar o mesmo esmalte das outras unhas para a película ao invés do branco por baixo. Acho que o branco destacaria melhor o desenho, mas gostei bastante do resultado.

Paguei R$1,00 por uma cartela com duas corujas e dois losangos, o par da imagem abaixo. Depois que essa loja abriu na minha cidade eu faço a festa sem gastar muito. Comprei várias películas novas e vou estar mostrando para vocês toda semana.

coruja amarela

película de corujinha e losangos, para usar é só separar com a tesoura os dois desenhos, destacar a película e aplicar por cima do esmalte   

esmalte corujinha

esmalte marshmallow de alfazema, usei duas camadas

mão coru20150528_211716

Não esqueçam de aplicar o extra brilho por cima, a película não tem brilho nenhum.

Dica importante para aplicar a película
Muitas meninas reclamam que a película enruga na hora de aplicar, é meio chatinho mesmo de aplicar, tem que ter cuidado e se enrugar um pouquinho, não retire, vá com calma alisando e quando passar o extra brilho vai perceber que quase não aparece onde enrugou, às vezes nem aparece. O extra brilho ajuda a película aderir melhor na unha.

Na hora que eu apliquei essa película deu uma enrugada boa,fui alisando aos poucos e depois que passei o extra brilho o enrugado sumiu.

Uma linda semana pra vocês!!! Bjokas!!

2015-05-11-19-31-27-932[1]  by Cris

5 comentários sobre “Esmalte Marshmallow de Alfazema com Película de Coruja

    • TC Zanini disse:

      Oi, Isabela!!! Fui conhecer o seu blog, adoro conhecer outros blogs, gosto muito de outras opiniões, ideias, pessoas que compartilham, dividem! Parabéns pelo blog, tá lindo e os post são muito legais!!! Adorei o de decoração para o seu quarto, deixei comentário! Bjão e sucesso!

      Curtir

Deixe um comentário

