Resenha Batom Liquido Matte: Dailus x Max Love x Vult x Koloss

Oi, amores!!!

Faz tempo que estou para fazer este post, mas eu queria ter uma opinião mais concreta e ter mais opções para mostrar a vocês e fazer uma resenha de batom liquido efeito matte.
Se você ainda não sabe ou ainda não experimentou, o batom liquido efeito matte parece uma embalagem de gloss, mesmo pincel de aplicação, é um liquido mais pastoso, depois que você passa ele vai secando quase que completamente, quase porque tem marca que não seca totalmente.

Demorei para comprar porque meus lábios ressecam com facilidade e nunca me dei bem com os batons mattes em bastão, era ruim para passar, craquelavam muito, ressecavam meus lábios, ainda assim, os batons líquidos deixam meus lábios um pouco craquelados se ficar o dia todo, mas nem se compara com os de bastão, tento hidratar um pouco com um lip balm, um protetor labial um pouco antes da aplicação para não ressecar tanto.

Fiz o teste das duas formas, passando proteção antes e sem proteção, não senti diferença no resultado da cor, a diferença foi na hidratação mesmo, fica bem melhor com o lip balm antes.

Bom, muitas são as marcas que agora têm batom líquido efeito matte e há varias resenhas sobre esse assunto, então vamos lá para a minha resenha:

batom liquido

Vult, Max Love, Koloss e Dailus

batom liquido vult

 

As marcas, minha opinião e valor de compra:

Cores – Coloquei uma ou outra foto para vocês verem como muda a cor do batom na mão (todas as cores fiz foto na mão) e na boca, não fiz de todos os batons na boca porque o melhor é experimentar na loja antes de comprar, por isso espero chegar a cor e não peço pela net, muda muito de pessoa para pessoa, o seu tom de pele, a cor natural da sua boca, qual o resultado procura, enfim são vários fatores.
Apesar que a maioria dos batons que escolhi ficaram praticamente igual da embalagem, são muito pigmentados, mesmo os mais claros, acho que esse é um dos fatores que mais estão agradando, pelo menos eu fiquei encantada com o resultado das cores. Quantos batons já comprei que quando fui passar não eram exatamente a cor da embalagem.

Aplicação – Acho importante ressaltar que independente da marca se você escolher cores mais fortes o cuidado na hora de passar tem que ser redobrado e se borrar já tem que limpar na hora para não marcar a pele, vale contornar bem a boca antes para ajudar, eu geralmente, contorno mesmo se for cor clara, fica bem mais fácil. Eu passo devagar, aos poucos, começando pelo contorno até o meio da boca e complemento com mais uma camada para intensificar a cor. Para um ótimo resultado não pode ficar nenhum cantinho sem passar porque aparece. Então, passe sem pressa, se está procurando um batom para passar rapidinho não é esse.

Durabilidade – Entre todas as marcas o que eu percebi foi que a duração tem um pouco a ver com a cor, vi várias resenhas , muitas mesmo, falando que não sai, que dura o dia inteiro, que pode comer…. para mim não foi bem assim, todas as marcas, qualquer cor escura ou clara, quando eu comia o meio da boca ficava sem batom, aí fica ridículo, não tem jeito, tem que tirar e passar de novo.
Ah, se for retocar e tiver alguma parte do lábio sem batom o legal é tirar tudo e passar de novo, já tentei passar por cima do restinho que tinha e não fica um acabamento bom. O batom que já havia na boca e estava seco vai dar uma craquelada no novo batom e vai estragar a nova aplicação. Os batons da Vult foi os que mais duraram para mim, talvez pelas cores serem mais claras.
Gente, é a minha opinião de acordo com a minha experiência com esses batons, pode ser que para cada pessoa seja diferente, tá!

Resultado – todas as marcas me deixaram satisfeitas e com certeza voltarei a comprar, os detalhes de cada marca estarão abaixo, o que posso adiantar é que a diferença é que algumas secam mais rápido, duram um pouco mais, preços diferentes e por aí vai.

Vamos as resenhas:
batom liquido dailus batom liquido koloss batom liquido koloss e dailus

Dailus –  apresento duas cores, as que mais gostei, a coleção nova estou aguardando chegar aqui na minha cidade, não quis comprar pela net porque gosto de experimentar para ter certeza da cor como falei acima. Valor médio R$24,00.

  • Basque, um coral, vermelho aberto, eu adoro cores abertas, sou branquinha, acho que as cores mais abertas me deixam ainda mais branquinha e eu gosto bastante. A cor fica bem intensa e não tem quem não comente quando eu passo, todos querem saber que batom é esse. É aquela cor que você não precisa de mais nada, só o batom já faz o sucesso do make.
  • Atitude, rosa bem vibrante, puxado mais para um rosê e não pink, o tom é meio termo nem muito aberto nem muito fechado, fica lindo.

Minha opinião: as cores que escolhi foram as mais vibrantes, de todas as marcas é a que seca mais rápido, a aplicação tem que ser feita com bastante cuidado e se borrar já ir tirando senão fica marcado. Saiu quando comi e tive que reaplicar, mas tudo bem. 2015-05-14-09-25-57-390

Basque da Dailus, ele fica ainda mais intenso que na foto, se procurar na internet vai achar resultados para essa cor bem menos intensa, para mim ele ficou bem forte, um coral mesmo, quase vermelho

boca basque

Koloss – chegou faz quinze dias, na loja que compro, o batom liquido dessa marca, como também da Max Love que falarei. As cores são lindas também, na verdade são parecidas de todas as marcas, cores vibrantes, intensas, mais claras, no entanto nunca são exatamente iguais e é por isso que a gente não aguenta e quer experimentar todos….kkkkkk. O preço médio é R$21,00 quase o mesmo preço da Dailus.

  • Animada, um pink bem alegre, bem pra cima, feliz!!! Do jeito que eu gosto, aquela cor bem alto astral que já levanta o seu dia, para o meu tom de pele ficou perfeito. 

Minha opinião: não muda quase nada em relação ao batom da Dailus, demora um pouquinho mais para secar, também saiu o meio quando comi, um pouco menos que o da Dailus, dura bastante, cor intensa, o mesmo cuidado para passar. 2015-05-30-15-34-05-586

Animada da Koloss

boca animada
Max Love – essa marca tem o melhor preço, média de R$15,00 e o resultado é tão bom quanto os outros, o cuidado para passar é o mesmo, ainda mais porque escolhi cores mais fortes, demora um pouquinho mais para secar, e senti que ele craquela um pouco mais que os outros também, mas passei mais camadas para intensificar mais a cor, pode ser isso. Sai quando come também, ele pigmenta muito bem, a cor fica muito parecida com a da embalagem. 

  • Laranja 10, essa cor é incrível, vibrante, aberta, do jeito que eu gosto, essa não tem foto na boca só na mão, é mais aberta que a basque da Dailus, tem dia que fica mais pro vermelho que pro laranja.
  • Uva 12, nossa eu fiquei apaixonada por essa cor, é um lilás quase roxo, é uva mesmo, o nome da cor, usei ele no sábado, foi só rímel, lápis preto e ele, perfeito!
    batom liquido max love batom liquido max love2

Vult – por último e não menos importante os batons liquidos da Vult, não sei porque acabei comprando as cores mais claras desta marca, acho que eram as melhores opções que tinham, achei que são os que mais demoram para secar, às vezes não chega a secar totalmente dependendo do calor do dia, mesmo assim eu gostei, pois ressecam menos e saem menos quando como, aparece menos, talvez pelas cores mais claras. O preço também é atraente, média de R$18,00 e de todas as marcas é o que tem mais conteúdo, 6 gramas, as outras marcas têm 4,5 gramas.
Apesar da escolha das cores ser uma sequência, 01, 02 e 03, são cores bem diferentes.

  • Cor 01, um nude rosado, para quem gosta de nude e tem a pele clara é perfeito, mesmo sendo cores claras requer um cuidado para passar como as outras cores, não tão preocupante com os borrados.
  • Cor 02, um nude terroso, ideal para peles mais escuras, mas gostei bastante também.
  • Cor 03, um rosinha, bem delicado, a cor fica intensa, dos nudes também, eu adoro tons rosados e nudes.

batom liquido vult 2 batom liquido vult 3

E pro final deixei uma foto comparando as cores mais fortes da Dailus, Koloss e Max Love para vocês verem que mesmo sendo bem parecidas não são iguais.
batom liquido 2
Bom, amores, espero que tenham gostado e que eu tenha sanado as maiores dúvidas, se ficou ainda alguma questão não respondida é só deixar nos comentários. Acho que essa onda de batons líquidos veio para ficar e eu espero mesmo que fique.

Bjokas!!!

2015-05-30-15-34-51-927  by Cris

8 comentários sobre “Resenha Batom Liquido Matte: Dailus x Max Love x Vult x Koloss

    • TC Zanini disse:

      Oi, Cla! Estou viciada nesses batons, mesmo os mais claros são bem marcantes, também adoro os produtos da Koloss e o batom da marca é ótimo. Comprei um batom de uma marca que eu não conhecia, chama Ricosti, estou testando e adorando é o que tem o melhor preço, em breve vou fazer resenha. Fui conhecer o seu blog e suas makes são de arrasar, com certeza irei visitar sempre! Obrigada por sua visita!! Bjão e sucesso pra vc!

      Curtir

Deixe um comentário

