Vida de Modelo – Parte 4

Oi Amores!

Estou na Agência Daphne Vale desde o final do ano passado e esse foi meu Primeiro Desfile pela Agência.

IMG_20150531_152440

Desde pequena participei de desfiles, comecei aos 4 anos num chá de boneca, mas acabei me encantando mais com a dança e a passarela era só de vez em quando, mais amador que profissional. Também já promovi desfiles de moda com meus irmãos, para lojistas em cidade pequena e também desfilei pra eles.

Faz muitos anos que não desfilo e até achei que não era mais pra mim esta vida, mas tudo é possível, basta querer e se empenhar muito!!

FB_IMG_1433104378718

Seja o que for que Deus reserva para mim Ele sempre sabe o que faz.

A verdade é que é muito bom estar de volta a vida artística, como modelo, Amo muitoooo!!

IMG-20150531-WA0027

E foi maravilhoso desfilar novamente, com uma equipe maravilhosa e com uma Agência tão renomada e muito profissional.

IMG-20150531-WA0031

Senti aquele friozinho na barriga de novo quando entrei no palco do desfile e na passarela. Meu professor Raphael do curso de Modelo diz que é como andar de bicicleta…rsrs Mas o friozinho na barriga ainda é o mesmo de sempre.

Fiz um vídeo pra vocês com as fotos, como um slide show porque eram muitas, todas amadoras de celulares, ainda não saíram as profissionais.

E este é o vídeo do Desfile de Abertura do Evento Ubatuba Fashion Day realizado pela Agência Daphne Vale, também gravado de um celular:

Estou muito feliz de compartilhar esta nova fase da minha vida com vocês.

Muito Obrigada a todos que tem me apoiado e incentivado, principalmente a minha família!

No próximo post da série vou mostrar pra vocês as fotos dos bastidores do desfile.

Grande Beijo!

IMG-20150601-WA0057  by Tânia

 

4 comentários sobre “Vida de Modelo – Parte 4

Deixe um comentário

