Presente do Dia dos Namorados

Oi, casais apaixonados!!!

Hoje é o grande dia, o dia dos namorados, que tanto pode ser para os ficantes, namorados, enrolados, marido e mulher e por aí vai. Sabemos que é um dia comercial, feito mesmo para o comércio, mas quem aí não quer ganhar um presente para comemorar esse dia que celebra o amor!!!

Bom, eu sou casada e não abro mão de ganhar o meu presente, sei que amor a gente demonstra todos os dias e que não tem que ter dia para presentear ou ganhar presentes. O presente não simboliza o amor, para mim, o presente é a expressão do amor, significa que você é tão importante para a outra pessoa que ela se preocupou em escolher alguma coisa pra te agradar, dedicou uma pequena fração do dia dela pensando em você exclusivamente.

Isso é o que importa, tudo bem se for só uma rosa, um cartão, um jantar… o que quer que seja, só não vale deixar de celebrar o amor sempre.

Esse ano, como meu marido bem me conhece, caprichou, não é assim sempre não, viu…não precisa ficar com raiva do parceiro se o presente não foi lá aquelas coisas….rsrsrs. Claro, que quase sempre sou eu mesma que escolho meus presentes em qualquer época do ano, às vezes rola até vale presente (dim dim) e eu mesma compro. Homem é mais desligado mesmo, eu já tenho minha tática, uma semana antes já vou lembrando todos os dias da data, seja aniversário de casamento, meu aniversário, dia dos namorados….enfim, pelo menos não corro o risco que ele esqueça e nem fico chateada com ele.

Voltando ao meu presente, ele me levou na loja da Contém 1g e me deixou escolher o kit mais recheado….nem acreditei…. abafa…eu toda modesta escolhendo um mais baratinho…eu sou assim boba mesmo, e ele já foi dizendo que ia me dar o mais completo porque se lembrava que sempre eu passava enfrente a essa loja e ficava só namorando os produtos.

Ah….só dele lembrar já valeu o presente, poderia ser só um batom que eu já ia ficar completa, mas o presente foi…

Uma cesta de produtos da Contem 1g!!!!

????

com cartão e tudo….

????

sonho…..

Kit: paleta basica, batom matte red, delineador, lápis preto, estojo kit Fancy que parece bolsa clutch e necessarie

20150612_003626

caixa

20150612_003737(0)

Kit natural glamour eyes com 10 sombras entre opacas, cintilantes, com brilho e metálicas

Kit Fancy: 6 sombras, dois blush e 3 batons

????

Batom mate alta cobertura red carpet…doida para usar!!!

????

delineador líquido preto 

????

necessaire flamboyant  25×17,5×7,5

????

????

encarte que veio com os kits, adorei, desculpe a foto

Estou doidinha para experimentar tudo e dividir com vocês!!! Pode deixar que farei resenha de todos os produtos depois que testar e ver os resultados.

Simplesmente mais apaixonada ainda pelo meu eterno namorado.
amor amor2

Feliz Dia dos Namorados!!! Bjokas
2015-05-11-19-31-27-932[1] by Cris

5 comentários sobre “Presente do Dia dos Namorados

Deixe um comentário

