Resenha CC Cream Neo Etage Eudora

Oi, meus amores!!!

Eba, resenha!!! Já estava demorando para ter uma resenha nova aqui no blog. É que gostamos de testar bem o produto para ter uma opinião mais concreta e verdadeira.

O queridinho da vez é o CC Cream Neo Etage da Eudora, eu sou iniciante com essa marca, já vi muitas coisas, mas comecei a usar os produtos da marca há pouco tempo. Meu cabeleireiro insistiu tanto que resolvi experimentar, ele vende por catálogo. Para quem não sabe, a marca Eudora é como Natura, Avon que vende por catálogo, mas pela net você também consegue comprar. Fiquei mais confiante em comprar porque no salão ele tem muitas amostras ou mesmo o produto para gente testar.

Não é segredo para quem acompanha o blog que eu sou apaixonada por BB Cream e CC Cream, quem ainda não sabe o que são e para que serve tem post aqui, além de terem o efeito de uma base eles já protegem e cuidam da pele tudo num produto só. O que mais posso querer??? Talvez achar um perfeito que ainda não achei, quando cobre bem, a proteção é baixa, ou a pele fica oleosa….e por aí vai.

Chega de tra lá lá…..rsrsrsrs. Vamos a resenha:

minha cor bege natural

cores cc cream

são três cores

cc cream O que a marca diz sobre o produto:
10 cc cream
O que eu achei:

  1. Fps 30, não é uma excelente proteção, mas se compararmos com outros CC Cream é um fator alto, para o dia a dia no trabalho atende minhas necessidades
  2. A cobertura é bem leve mesmo, quando fui usar pela primeira vez achei que ia ser ruim para espalhar, a textura parecia muito mole, mas foi só impressão, a textura é leve e fácil de espalhar e não meleca tudo
  3. Como a cobertura é média ele cumpre o que fala no item três que uniformiza e disfarça imperfeições, fica natural, mas cobre as pequenas imperfeições
  4. Achei ele bem sequinho de verdade, acho que o mais sequinho em se tratando de bb cream e cc cream que já experimentei, ele deixa a pele aveludada do jeito que eu gosto, acredito que no verão irá aparecer os sinais de oleosidade, mas minha pele é bem oleosa, sem o pó fica um brilhinho
  5. Efeito mate, acho que respondi acima, não fica totalmente seco na minha pele, acho que numa pele menos oleosa ele deve ficar perfeito, mas mesmo assim gostei muito do efeito, não fica muito seco, mas também não fica oleoso
  6. Hidratação por 30 horas, aiii gente, não dá para saber se hidrata por 30 horas, nesse tempo eu já lavei o rosto e já passei outros produtos, porém eu sinto a pele bem hidratada enquanto estou usando ele
  7. Pele perfeita eu acho que é um pouco demais, acho que a palavra certa é pele bonita, viçosa e radiante como diz, mesmo tendo a pele oleosa eu adoro esse efeito de pele hidratada
  8. Realmente reduz a aparência das linhas, as linhas finas
  9. Como se trata de um protetor solar, com cor, que hidrata, tem radicais livres, então com certeza ele irá proteger contra o envelhecimento
  10. Disfarça poros e olheiras, eu não tenho olheiras, às vezes acordo um pouco inchada, já os meus poros são bem dilatados, gostei do disfarce, não é nenhum reboco, é uma cobertura leve para o dia e que cobre de maneira razoável

Considerações finais:

Estou gostando de verdade do produto, se comparar com o BB Cream do Boticário ele não tem a mesma proteção, mas é bem mais sequinho e cobre bem mais por ser um CC Cream, e se comparar com o CC Cream do Boticário a cobertura é mais leve, mas o FPS é maior.

Vale a pena?

  • Este CC Cream ficou no meio dos dois, cobre melhor que um BB Cream e tem um fator de proteção maior que um CC Cream.
  • Ah, ia me esquecendo do melhor….. O PREÇO… R$29,99 (no site) muito mais barato e vem com 40g.
  • Eu estou adorando, com certeza irei comprar outro quando o meu acabar

Vou dar uma nota 8 pra ele, 10 só quando eu achar um produto que faça tudo o que falou nos 10 benefícios e deixe a minha pele seca igual o protetor solar da Minesol.…kkkkk

Bjokas!!!

cris com bb cream  by Cris  (estou com o CC Cream na foto)

3 comentários sobre “Resenha CC Cream Neo Etage Eudora

  1. Laura Lopes disse:

    Gostei do produto, acho que vale a pena testar! Principalmente para o dia a dia, já que eu uso maquiagem todos os dias no trabalho compensa investir em um produto que além de te maquiar cuida da sua pele!
    Ótima resenha Cris…..

    Um beijaaao

    Curtido por 1 pessoa

    • TC Zanini disse:

      Ah, então…mas sabe que hoje estou com ele e um pó solto por cima de leve e está segurando bem e olha que eu moro numa cidade muito quente e hj está um calor que não é de Deus…kkkkk Experimentar passar argila verde duas vezes por semana que você vai ver como vai diminuir a oleosidade. Bjão!!!

      Curtir

Deixe um comentário

