Lançamentos Vult pó hd e blush puff

Oi, meus amores!!!

Estou na onda da Vult essa semana, não é novidade para ninguém que adoramos a marca que consegue atender as nossas necessidades com preços ótimos e se isso não bastasse a Vult vem inovando a cada ano aumentando a sua gama de produtos e trazendo novidades que encantam.

Fui comprar o meu contorno labial (Vult) que não fico sem, o avelã, e vejo o pó hd em três versões e os blush puff que são um sonhoooo…. eu já tinha visto o lançamento na net, mas ainda não tinha visto pessoalmente. Chegou essa semana por aqui e já me apaixonei, estou louca para comprar todos, mas como o pagamento ainda não saiu, abafa, vou ter que compartilhar as fotos da marca com vocês.  De repente, vocês ainda não viram e nem conhecem os lançamentos, assim já dá para ficar de olho nas lojas da sua cidade para ver se chegou.

Eu não comprei, mas boba que não sou, testei na loja:

  • Translúcido, é mais fosco e para ficar realmente translúcido tem que espalhar bem senão fica bem clarinho, quase cara de porcelana….então, espalhe bastante. Achei ele ideal para o dia a dia, por ser um pó solto fica bem levinho na pele
  • Iluminador, simplesmente lindo, tem um toque de brilho, nada muito exagerado, a cor é bem coringa para qualquer tom de pele, ideal para clarear áreas do rosto e abaixo das sobrancelhas. Foi o meu preferido.
  • Bronzeador, eu já sou fã do bronzer compacto da marca e esse em pó hd também é maravilhoso, eu gosto bastante de produtos em pó solto, é só ter cuidado para passar, acho que eles deixam um acabamento bem mais natural.

pó hd vult3pó hd vult pó hd vult2Pó-HD-vult

 

Já o blush puff tomou meu coração, sou apaixonada por embalagens e esse novo designer da Vult está muito lindo!!! Gente é muito fofa a embalagem e também não ia deixar de testar na loja, né….rsrsrs

A esponjinha é super macia, cara de rica, me achei…kkkkkkkk. Muito fácil de passar, uma coisa bem diva!!! Deu para perceber que adorei e que estou contando os segundos para cair o dim dim na conta.

Ah, os dois produtos têm um preço bem atrativo: pó hd com 9g R$26,70 e blush puff com 4g R$25,50.

blush-puff-vult2

vem com um espelho na parte de cima da embalagem e a esponjinha acoplada

blush puff

quatro cores

3 comentários sobre “Lançamentos Vult pó hd e blush puff

Deixe um comentário

