Resenha Batom liquido mate Ricosti

Oi, amores!!!!

Olha eu aqui de novo com mais um produto e dessa vez é resenha. Quando eu fiz o post das minhas maquiagens post I e post II eu ainda não tinha comprado esse batom, no post dos batons liquidos mate, post aqui, eu já tinha comprado, mas não testado para colocar no mesmo post e prometi que assim que tivesse minha opinião sobre ele traria a resenha pra vocês. Então, vamos a resenha!!!

O batom que usei para a resenha é a cor Babi, eu diria que é um rosa magenta. Quando fui comprar escolhi duas cores porque como eu já tinha de outras marcas quis optar por cores diferentes. Porém, a marca tem 24 cores entre rosas, vermelhos, roxos e terrosos.

O preço é o melhor de todas as marcas de batons liquidos mate, quando comprei paguei R$13,90, mas depois que comprei já vi por R$10,90.

????

cores: Viva e Babi

????

cor usada para a resenha

????

aplicador igual das outras marcas

????

as cores que escolhi

batom ricosti2

para o meu tom de pele destacou bastante, acho que fiquei até mais branquinha…ADOROOO

batom ricostiO que a marca diz:

  • Acabamento MATTE que hidrata e deixa os lábios intensamente mais bonitos.

Minha opinião: 

  • Realmente hidrata e tem acabamento mate
  • O tempo de secagem é médio e depois que ele seca não fica grudento e não repuxa os lábios
  • Entre todos que já experimentei foi o que menos saiu quando comi
  • A cor também é tão intensa quanto a das outras marcas

Vale a pena? 

  • Vale muito a pena, não só pelo preço, mas pelo conjunto, produto bom com preço ótimo
  • Não perde em nada para Dailus, Vult, Max Love, Koloss…..por aí vai.
  • Nota 9!!!

Pode experimentar que não vai se arrepender!!! Bjokas!

by Cris

7 comentários sobre “Resenha Batom liquido mate Ricosti

Deixe um comentário

